Noivado

Noivado: 7 ideias de presentes para retribuir o pedido de casamento

07
OUT

Noivado: 7 ideias de presentes para retribuir o pedido de casamento

A aliança de noivado é o sonho de qualquer noiva romântica, não é mesmo?! E se você já recebeu a sua, que tal retribuir o gesto de carinho e amor dando um presente inesquecível para o noivo? Para te ajudar nessa tarefa, o Quero de Casamento separou  6 dicas para inspirar, noivas. 

Relógio personalizado

Você pode escolher um modelo que combine com a personalidade do seu noivo e gravar o nome dele ou alguma frase romântica, que faça com que ele se lembre sempre de vocês dois.

Vídeo surpresa (ótima opção para noivas na Pandemia)

Surpreenda seu futuro marido com um vídeo bem criativo, divertido e, ainda com uma declaração de amor inesquecível. Ele certamente vai adorar e se surpreender com você!

Mande uma surpresa para a casa dele ( Surpreender é sempre muito romântico) 

Já imaginou receber um álbum com todas as fotos mais lindas de vocês dois? Você pode fazer sozinha e personalizar do jeitinho que sempre que quis!

Que tal um passeio diferente?

Se o sonho dele é velejar, andar a cavalo, ou fazer uma viagem para um país que ele adoraria conhecer, que tal proporcionar essa aventura para ele? Pode ter certeza que será especial e inesquecível para vocês dois!

Ih, a grana tá curta, então, abuse da criatividade!

Pense em algo que agrade seu noivo: desde acessórios, roupas, calçados ou também algo mais simples que pode impactar pela sua intenção, como bilhetinhos fofos e criativos, canecas e almofadas personalizadas, livros, taças de bebidas.

Jantar romântico

Para quem ama cozinhar, preparar um jantar fofo a luz de velas e brindar esse momento com seu amor, pode ser um momento inesquecível. E, caso o casal goste de jantar fora, vocês podem pedir ao chef para criar uma mensagem especial. 

Abotoaduras

Esse é um acessório bem legal para o noivo, já que, ela pode ser personalizada e usada no dia do casamento. Você pode mandar gravar as iniciais dele ou a data do casamento de vocês.

Curtiram noivas, então é só escolher e surpreender seu grande amor. 

 

Comentários 0

Comentários