Dicas

O Charme Retrô

21
MAR

O Charme Retrô

O Charme Retrô

 

E aí, como estão os preparativos para o grande dia? Já escolheu os itens da sua lista de casamento ou ainda está super em dúvida sobre o estilo de decoração da sua casa?

Que tal apostar numa decoração retrô, personalizada e super charmosa? O Quero de Casamento te dá umas dicas bem legais usando os móveis pé palito.

Eles são clássicos, retrôs e deixam seu ambiente mais clean e espaçoso. Uma tendência das décadas de 1950 e 1970 que voltou com tudo.

Dá uma olhada nas inspirações que o Quero de Casamento trouxe pra você e claro, as sugestões para deixar a sua lista muito mais apaixonante e estilosa.

 

O Sofá pé palito traz a sensação de mais espaço, ideal para ambientes menores.

Referência de sofá pé palito para sua lista de casamento aqui.

Tá faltando aquele detalhezinho para deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou? Que tal aquela poltrona pé palito maravilhosa, estilosa e super charmosa para fazer aquele cantinho relax?

Referência de poltrona pé palito para sua lista de casamento aqui.

Na hora de escolher sua mesa de centro leve em conta o estilo do ambiente, espaço disponível e funcionalidade. As mesas de centro pé palito deixam seu ambiente mais amplo e espaçoso.

Para deixar seu ambiente ainda mais estiloso, que tal uma mesa de canto pé palito? Além de ser um apoio incrível para um vaso de flores, telefone, livros, deixa sua casa mais personalizada. Esse é o item para ousar.

Referência de mesa pé palito para sua lista de casamento aqui.

Gostaram das dicas? Esse é o momento de completar sua lista de presentes e deixar sua casa muito mais aconchegante e estilosa. Tem tudo no Magazine Luiza!

Comentários 0

Comentários