Festa de casamento

Quero casar na praia!

26
DEZ

Quero casar na praia!

O casamento é um sonho de muitos casais. Isso a gente já sabe. É uma cerimônia que pode ser realizada nos mais diversos estilos. Romântico, clássico ou moderno, que importa é ser a cara do casal. A decoração podem ser adaptados aos mais variados ambientes, como cidade, campo ou praia. Realizar a união de frente para o mar tem sido escolha constante de muitos noivos.

Muitas praias, principalmente do litoral norte paulista, já contam com o fornecedores na cidade, o que acaba ficando mais barato o custo para o casal, não precisando gastar com fretes. Porém, a festa na orla pode não ser mais em conta do que na cidade, visto que muitas já são luxuosos e não tem mais o clima de lual. 

A cerimônia que acontece de frente para o mar, ao pôr do sol, é realmente incrível, mas demanda organização e antecedência. Caso o casal optem por realizá-la em uma praia pública, devem saber que não estarão livres  dos olhares curiosos e precisarão, antes de mais nada, de um alvará da prefeitura para a utilização do espaço. Burocracias né, gente? 

Uma dica? O melhor é dar entrada com o pedido na prefeitura um mês antes do casamento, mas recomendamos que o casal evite os meses de alta temporada e feriados, por motivos de: além dos hotéis terem tarifas mais caras, os convidados enfrentarão entradas lotadas e todo aqueles estresses que ninguém quer passar em um dia de comemorações. 

Agora nos conta!!! Em qual praia você gostaria de casar?

 

 

Comentários 0

Comentários