Decoração

Tendências de cores para casamentos 2020

26
SET

Tendências de cores para casamentos 2020

As tendências estão aí para ajudar e inspirar. Vem com a gente que vamos dar algumas dicas de cores para decorar o seu casamento e deixar tudo incrível e especial.

Que tal uma decoração em tons pastel? Conhecida como Candy Colours, muito romântica e que proporciona um ar de frescor ao ambiente. As tonalidades mais suaves são uma ótima alternativa para deixar o espaço encantador, transmitindo romantismo ao local.

 

E as cores mais descontraídas? Escolhida como uma das cores de tendência para 2020, a Living Coral é uma cor acolhedora, alegre e uma opção incrível para pontuar o espaço com alegria e muita beleza, combinando a uma paleta de cores suaves, é capaz de criar uma atmosfera delicada ao ambiente.

A turquesa não poderia ficar de fora dessa! Mescla de verde e azul, a decoração com detalhes em turquesa deixam os espaços lindamente especial e diferenciado. 

E a cor de 2020 que chegará com força total é a Verde Menta, que promete entregar ao espaço um toque de tecnologia e frescor. Levando ao seu casamento um ar contemporâneo, antenado e moderno. 

E aí, já escolheu a cor do seu casamento?

Comentários 0

Comentários