Festa de casamento

A tendência do Elopement Wedding

30
AGO

A tendência do Elopement Wedding

Uma tendência que vem ganhando o coração dos noivos mundo afora é o Elopement Wedding, a nova sensação dos casamentos que aposta em romantismo e intimidade, onde os casais adeptos escolhem cenários paradisíacos como tela de fundo e transformam o grande dia numa experiência única e inesquecível.

 

O Elopement Wedding, é um termo bem antigo e muito usado pelos casais que costumavam fugir para se casar sem a aprovação dos pais na Europa.O termo “elope” quer dizer “fugir” e é usado para se referir a casamentos que acontecem repentinamente e secretamente. Simplificando, o Elopement Wedding é um romântico casamento a dois.

Se vocês já pensaram em largar todo planejamento do casamento, pelo menos uma vez, fugir com o amor e fazer uma cerimônia a dois descomplicada e sem preocupação num lugar incrível, essa pode ser uma excelente opção.

Mas apesar de simples, o Elopement Wedding exige alguns cuidados importantes. Para realizar um casamento nesse estilo em primeiro lugar vocês precisam escolher qual seria o cenário dos sonhos do casal: Praia deserta, parque, montanhas, um local à beira do lago ou até mesmo uma pequena capela... isso sim será uma tarefa difícil com as belezas naturais que existem no Brasil. Depois, com o lugar em mente, defina a melhor data. É sempre bom checar se a data cai em uma boa época do ano para o seu destino, as condições climáticas são muito importantes para esse tipo de casamento. De preferência escolha uma assessoria especializada e que conheça o destino, principalmente se a escolha dos noivos for em outro país.

E pronto. Escolha quem vai celebrar esse momento cheio de amor, use todo o romantismo de vocês para escrever os votos e curta muito com o seu amor o grande dia de vocês. E não esqueçam, a gente quer ver todas as fotos incríveis, hein.

O que acharam dessa dica simples e descomplicada de casar? Conta tudo para o Quero De Casamento.

E se você já sabe qual será o seu tipo de casamento, mas ainda não fez a sua lista de presentes, aproveite e faça a sua agora.
É grátis!! Clique aqui: https://bit.ly/2PnVc5L

Comentários 0

Comentários