Outras tradições

Dicas para o Making Of do casamento

23
JAN

Dicas para o Making Of do casamento

Hoje em dia quase todos os casais fazem a opção do making of de casamento. Aquelas fotos do noivo e da noiva se arrumando que mostram de forma espontânea e natural a alegria e a ansiedade antes desse momento tão importante que é o casamento.

Nessas fotos, o fotógrafo consegue captar carinhosamente o que os noivos e sua família estão sentindo. É amor de pai para filho, de filha para mãe, fotografias de sorrisos, detalhes, instantes antes do sim que valem a pena serem relembrados!

Separamos algumas dicas para você!

Onde?

Geralmente esse ensaio acontece no local onde o casal irá se arrumar para o casamento, como a casa dos pais, um hotel, ou um quarto bem bonito. O mais importante é que seja um local em que todos se sintam confortáveis. Mas, para que o resultado seja perfeito, pensem em um lugar com uma boa decoração, iluminação e com espaço para acolher tranquilamente a equipe de fotografia, maquiadores, cabeleireiros e outros convidados como mães, madrinhas etc.

O local onde os noivos irão se arrumar não é o ideal?

Conversem previamente com o seu fotógrafo. Vejam se o local é apropriado e confortável para que tudo aconteça naturalmente. Se não for possível, escolham um lugar mais criativo, como uma rua bonita, em meio a natureza, em um parque. É importante lembrar que esses são registros de toda uma vida.

Quem vai aparecer no making of?

Pense em quem você quer ao seu lado. Quem são as pessoas mais próximas e queridas. Pais, mãe, irmão, padrinhos? Escolha pessoas que te façam rir e deixar um ambiente tranquilo e acolhedor. Ahh, e claro, que possa te ajudar a se arrumar. Prefere ficar sozinho (a)? Tudo bem também! Importante é que você se sinta confortável e feliz com a sua escolha!

Decoração:

Lembre-se de deixar o no ambiente escolhido objetos que façam parte da história do casal. Vocês podem levar joias, alianças, vestido, sapatos, véu, lapela, perfumes e terno, fotos, quadros etc.

Confira algumas inspirações para você levar ao seu fotógrafo e fazer um ensaio inesquecível!

 

Comentários 0

Comentários