Festa

Quero casar no natal

06
DEZ

Quero casar no natal

Essa é para quem ama natal e quer unir o útil ao agradável de uma forma romântica e inesquecível.

Embora o mês de maio seja conhecido como o mês das noivas, dezembro é o mais novo queridinho de quem vai casar. Um mês para sair do óbvio e inovar no momento do SIM.

E quais as vantagens de casar em dezembro?

Além do clima super favorável para quem quer apostar em cerimônias ao ar livre, dezembro é o mês do décimo terceiro, que já dá aquela ajudinha no orçamento, não é mesmo noivas? Sem falar que é um mês de férias e dá para planejar destinos diferentes para o casamento. Um ponto positivo para quem tem familiares que moram longe também.

E claro, a decoração. Dezembro é um mês com uma variedade muito grande de flores. Se você quer dar aquela economizada, escolha as flores da estação como: Lírios, Orquídeas, Rosas e Girassóis. E uma das vantagens mais legais para os apaixonados por natal é se inspirar na decoração natalina. Usar e abusar de detalhes em vermelho, verde, dourado, amarelo, podem render uma decoração mais criativa e original. Adaptar símbolos típicos que possuem características encantadoras e mágicas ao estilo dos noivos traz autenticidade e cria um clima inconfundível e inesquecível.

Aproveite o momento cheio de amor e união para celebrar o seu SIM.

E já sabe né? A lista de casamento cheia de vantagens e benefícios é por nossa conta!

 

Comentários 0

Comentários