Festa de casamento

Quero de Casamento, seu final feliz começa aqui.

29
NOV

Quero de Casamento, seu final feliz começa aqui.

Organizar o grande dia é uma tarefa e tanto. Afinal de contas, estamos falando da realização de um sonho e ele precisa ser, no mínimo, perfeito. São tantos detalhes, um universo totalmente novo, muitas decisões, nervosismo, convites, flores, fornecedores, buffet... Ufa! A gente entende. E por isso, vamos te dar uma dica incrível: Você sabia que a lista de presentes do Quero de casamento além de lista e site tem várias outras funcionalidades que podem te ajudar muito nessa etapa?

São mais de 50.000 opções de presentes para montar a sua casa exatamente como você sonhou. É só definir o estilo que mais combina com o casal e se divertir escolhendo cada item. Moderno? Sofisticado? Colorido? Super tecnológico? A lista de casamento do Magazine Luiza tem tudo que vocês precisam para equipar sua casa do seu jeito. E claro, com ótimas vantagens para seus convidados que podem parcelar em até 10 vezes sem juros e pra você, que recebe todo o valor de uma só vez no seu cartão.

 

E, calma que TEM MAIS!

 

Você também pode imprimir mini convites, personalizar a sua lista, agradecer cada presente recebido em tempo real, confirmar a presença dos seus convidados e assim organizar de maneira muito mais assertiva os detalhes da cerimônia e ainda pedir aquela ajudinha extra com a vaquinha virtual. Afinal de contas, ainda tem a Lua de Mel para programar. E ah, falando em Lua de Mel, vocês também pode trocar os créditos acumulados no cartão por passagens aéreas para qualquer lugar.

Fala sério, não é maravilhoso poder contar com uma lista que te dá tantas vantagens?

Vem, gente! É super simples e rápido. Você só precisa criar o seu cadastro e pronto, já pode começar a usar todas as vantagens da sua lista. E tudo de graça. Porque a gente sabe como fica o orçamento na hora de organizar um casamento incrível. Esperamos você!

 

Comentários 0

Comentários