Decoração

Tendência: Decoração de casamento 2018

17
JAN

Tendência: Decoração de casamento 2018

O mercado de casamento sempre se renova e a decoração de casamento não é uma das tarefas mais fáceis. Mas, sem dúvida, é um dos itens mais importantes e encantadores da organização para o grande dia.

A decoração fica eternizada nas fotos e também dizem muito sobre a personalidade dos noivos. É muito importante ter um equilíbrio sobre a decoração mais adequada para o local e o estilo dos noivos.

Para os casais que vão subir ao altar em 2018, separamos algumas inspirações de decoração que serão tendências!

  • Cores metálicas:

Eles já estavam em alta em 2017 e parece que chegaram para ficar! No último ano o ouro, bronze ou rosa foram as cores que mais estavam em alta. Em 2018 é a vez do prata e cromo.

 

  • Flores penduradas:

Que tal uma decoração cheia de flores suspensas? Sim, arranjos com flores penduradas é uma tendência! É uma super dica para as mesas da recepção ou para a decoração do casamento.

  • Flores de papel:

As flores nos vestidos de noiva estarão em alta. Mas, elas também podem estar na decoração da festa. As flores poderão fazer parte do bolo, do arranjo das mesas e até do buquê.

  • Detalhes pretos:

Detalhes na cor preta no vestido de noiva, ou no look nupcial também serão tendência. Se você gostou dessa ideia pode se inspirar nas coleções das grifes Vera Wang, Marchesa e Reem Acra Spring 2018. 

  • Transparência:

Mesas com uma abundância de detalhes de vidro com produtos impressos em papel semi transparente estarão com tudo! Essa é uma ótima ideia para casais modernos e minimalistas que gostam de decorações mais leves e clean. 

  • Guirlanda:

Não apenas para o Natal, as guirlandas estão se tornando uma decoração alternativa popular para casamentos em todas as estações. 

E aí? O que achou das tendências de 2018? Com certeza se identificou mais com alguma, esperamos que use em seu grande dia e torne o casamento ainda mais especial!

Comentários 0

Comentários