Decoração

Tendências de cores em 2018 para o seu casamento.

08
NOV

Tendências de cores em 2018 para o seu casamento.

Os casais que estão com a data do grande dia marcada para 2018 já podem escolher as cores para arrasar na decoração! Lembre-se que pensar com carinho na paleta de cores é muito importante para que as suas fotos e recordações sejam incríveis!

Escolher as cores da moda pode ser interessante, mas precisa estar de acordo com o perfil da festa e com o estilo dos noivos! Confira as três principais tendências para 2018.

Cores peroladas: essa é uma forte aposta para os casamentos em 2018. As cores em pérola deixam as decorações sofisticadas e românticas. Essa cor é sutil e delicada. Pode ser usada em guardanapos, toalhas de mesa, arranjos de flores e outros.

Verde: Esse ano (2017) Verde Greenery foi uma forte tendência! Ela esteve presente em diversos casamentos. Para o próximo ano a Pantone divulgou a paleta Verdure como uma das melhores escolhas para o ano que vem. Essa é uma boa sugestão para casamentos rústicos e ao livre.

Cores intensas: Uma das super novidades divulgadas pela Pantone é a paleta Intensity. As cores da paleta trazem cores fortes e intensas. O roxo surge profundo. O azul e o vermelho também se apresentam em tons fechados. Há, ainda, a presença do preto, laranja e do dourado. Cores quentes e cores frias podem ser uma aposta para a décor do seu casamento.




Far-fetched: As cores quentes e terrosas também vão estar em alta.  Essas cores podem ficar muito bem em decorações de casamentos rústicos e no campo. A proposta aqui é misturar diferentes culturas.

 

Aproveitem as dicas e inspirações e arrasem na decoração do casamento!

Beijos

 

Comentários 0

Comentários