Festa de casamento

Os casamentos mais falados de 2017!

02
JAN

Os casamentos mais falados de 2017!

O ano está acabando e nós não podemos deixar de rever alguns dos casamentos mais famosos! A lista conta com os casamentos da atriz Marina Ruy Barbosa, da blogueira Gabriela Pugliesi, o jogador de futebol Lionel Messi e da cunhada real Pippa Middleton e muitos outros. Confira abaixo a lista que preparamos para você e relembre tudo o que aconteceu durante o ano.

1) Começamos no mês de abril com o casamento da apresentadora Patrícia Abravanel, filha do empresário Sílvio Santos, com o deputado Fábio Faria O casal namorava desde 2013 e ficou noivo no ano seguinte. O casamento aconteceu na casa do pai da apresentadora.

 

Foto: Reprodução Instagram

 

2) Ainda em abril a musa fitness e blogueira Gabriela Pugliesi celebrou sua união com Erasmo Viana em uma linda cerimônia na Bahia, em Trancoso. Ela fez sua lista de presentes no Quero de Casamento. Saiba mais >

https://www.querodecasamento.com.br/blog/2017/3/24/gabriela-pugliesi-cria-lista-de-presentes-no-quero/

Foto: Reprodução Instagram

 

3) No mês de maio, Pippa Middleton, irmã da princesa Kate Middleton, casou-se com o inglês James Matthews.

Foto: Reprodução Instagram

 

4) O craque argentino Lionel Messi subiu ao altar no mês de junho em sua cidade Natal. Antonella Roccuzzo e ele, já tem dois filhos e estavam juntos há alguns anos.

Foto: Reprodução Instagram

 

5) Em outubro foi a vez do casamento mais falado do ano. A atriz Marina Ruy Barbosa realizou a cerimônia no civil com Alexandre Negrão, piloto da Stock Car, em Campinas, interior de São Paulo. Foi um lindo casamento com a presença de muitos famosos.

Foto: Reprodução Instagram

 

6) Em novembro, o humorista e apresentador de TV Fábio Porchat subiu ao altar com Nataly Mega. Foi uma linda festa com 500 convidados no Museu de Arte Moderna (MAM)

Foto: Reprodução Instagram

Comentários 0

Comentários