Acessórios

Acessórios para noiva.

04
OUT

Acessórios para noiva.

O seu vestido já está quase pronto? Então já está na hora de pensar nos acessórios para completar o look de noiva. Com o vestido de noiva quase finalizado, você pode já fazer as últimas provas com os acessórios e garantir que o conjunto final fique harmonioso e como você sempre sonhou.

Os acessórios podem deixar a noiva ainda mais maravilhosa, mas é necessária muita atenção para não exagerar na dose!

O que pode completar o look de noiva?

BRINCOS: Caso o penteado leve uma tiara ou outros acessórios, opte por brincos menores. Brincos grande, em geral, ficam bem com vestidos bem clean e sem acessórios no cabelo.

COLARES: Um vestido liso, ou tomara que caia podem ficar muito bonitos completando com um colar.

ACESSÓRIOS DE CABELO: Tiaras, guirlandas e headbands devem conversar com o vestido e com o estilo da noiva. Se o casamento for de dia, no campo, as flores de tecido são opções lindas. Guirlanda de flores e cabelo solto, são perfeitos para casamentos na praia. Se o casamento for mais clássico, e a noiva for do tipo “princesa“ as tiaras, fivelas e pentes com pedrarias são ótimas indicações!

BUQUÊ: Existem muitos formatos lindos, e ninguém melhor do que o seu estilista, ou a pessoa responsável pelo seu vestido para te ajudar a escolher o tipo de buquê que ficará melhor com o vestido que você irá usar e claro, levando em consideração o seu estilo e tipo de casamento.

 

VÉU: Esse é um dos acessórios mais tradicionais. Apesar de ter várias opções a serem escolhidas, não é nada fácil escolher um véu que combine com o seu visual. É sempre muito importante respeitar o estilo do casamento, e do vestido na hora de escolher o véu mais adequado. Vestidos longos são mais fáceis de combinar com esse acessório.

CHAPÉU: Os chapéus, voilettes ou casquetes geralmente conferem um visual vintage, especialmente para casamentos campestres. Fazer a opção por esses acessórios depende muito da sua personalidade e, claro, a noiva precisa se sentir muito confortável, já que aqui no Brasil o uso desse acessório não é tão habitual.

 

Aproveitem as dicas! Beijos

Comentários 0

Comentários