Acessórios

Lingeries para lua de mel - Fuja do Tradicional!

19
JUL

Lingeries para lua de mel - Fuja do Tradicional!

Chegou o grande dia e a tão sonhada noite de núpcias. Que tal sair um pouquinho do tradicional e ousar mais na escolha das cores e formatos das suas lingeries de lua mel? Pra te ajudar nessa missão pra lá de especial, a equipe do Blog Quero de Casamento tem algumas dicas bem legais para suas noites serem perfeitas!

Antes de tudo, além de escolher uma lingerie para a noite de núpcias, é importante pensar também no que vestir sob o vestido de noiva e também levar em consideração o conforto e a sua personalidade.

 

Para a cerimônia, prefira o conforto

Algumas noivas preparam apenas o que vestir para a noite de núpcias. As vezes até conseguem unir o útil ao agradável e já colocar por baixo do vestido a lingerie que usará depois da festa. Mas na maioria das vezes, as lingeries escolhidas para as núpcias não são confortáveis, ou não se acomodam da melhor maneira no corpo e no modelo do vestido.

Afinal, são muitos forros, detalhes, decotes e um peso considerável, logo, os vestidos pedem algo mais confortável por baixo. Por isso, prefira escolher duas lingeries: uma para a cerimônia e outra para as núpcias. Nada pode te incomodar ou atrapalhar seus movimentos no seu grande dia. Lembre-se: o importante aqui é ficar confortável!

 

 

Invista no seu estilo pessoal

Além de conforto, você também precisa escolher as lingeries de acordo com a sua personalidade e gosto pessoal. Não adianta nada escolher uma peça extremamente luxuosa e não se sentir bem com ela, concorda? Então, pense no que vai te deixar bonita, sensual e à vontade para o grande dia e para a lua de mel também. Você pode optar por algo mais sensual, mais discreto ou o que vai de acordo com o seu biotipo, tá?

 

 

Aqui também entra a questão da cor: você quer uma lingerie com cores mais fortes? Ou prefere tons pasteis e mais românticos? A resposta vai estar de acordo com o seu estilo. Mas cuidado: por baixo do vestido de noiva, opte sempre pelo branco ou cores o mais neutras possíveis, para não marcar ou estragar o visual, combinado?

 


Look sensual para as núpcias

Para sua lua de mel, você pode e deve sempre ousar mais! Escolha peças mais trabalhadas e sensuais, com rendas, pedras e outros detalhes bem femininos. Ah, e pra deixar a sua produção ainda mais no clima do momento, escolha acessórios e joias do seu próprio casamento como tiaras, colar, véu, e aposte também em outros detalhes como persex, luvas e cinta-liga.

Mas, procure não confundir sensualidade com exagero. Tenha cuidado com modelos de lingerie muito trabalhados, porque alguns modelos podem desvalorizar seu corpo ou te apertar, por exemplo. Prefira algo que combine com o seu tipo físico e que una o conforto ao momento. Se você quer fugir do tradicional (calcinha e sutiã), ou disfarçar um pouco o corpo, pode optar por camisolas transparentes e espartilhos.

 

Não esqueça da camisola!

Não esqueça de adicionar as suas peças para dormir em seu check list. Sim! Fuja dos pijamas simples e de algodão e invista na sensualidade com camisolas ou shordolls que são lindos e ao mesmo tempo confortáveis para passar a noite.

 

Inspire-se com as ideias de lingeries desta galeria que selecionamos pra você:

Comentários 0

Comentários