Noiva

Unhas para noivas! Confira dicas e inspirações!

28
SET

Unhas para noivas! Confira dicas e inspirações!

Pouco antes do casamento é fundamental começar a cuidar das mãos.

Para deixar as unhas bonitas, use base fortalecedora e mantenha o formato que pretende usar no casamento. Afinal, você não quer que nenhuma unha quebre bem no grande dia, né? Por isso hidrate sempre suas cutículas e já vá testando cores e marcas de esmaltes.

O indicado é que você faça a unhas um dia antes do casamento, assim, você diminui as chances de borrões, e se acontecer alguma coisa você ainda terá tempo de arrumar. Com a unha feita e livre de qualquer risco de borrá-las, no grande dia você poderá trocar mensagens no celular, mexer no cabelo, maquiagem sem nenhum tipo de preocupação.

Agora, vamos falar sobre outra parte super importante: a cor! De modo geral, as noivas preferem aquele branquinho que sempre ficam muito bonitos nas fotos. (Já viram as fotos da troca de aliança? O close das mãos é um clássico do álbum de fotos). Mas além do clarinho, tem outras cores lindas que você pode usar e abusar no grande dia. Tudo vai depender do seu estilo!

As cores mais usadas são o branco, como falamos acima, o nude e, acredite, o vermelho. De toda forma, é muito importante levar em consideração a sua preferência. Separamos algumas fotos com inspirações de cores para você arrasar no seu grande dia!

 

Comentários 0

Comentários