Acessórios

Sapato de noiva. Os modelos ideais para cada tipo de casamento.

28
MAR

Sapato de noiva. Os modelos ideais para cada tipo de casamento.

Escolher o sapato ideal, que valorize os pés e deixe a sua produção ainda mais linda, nem sempre é uma tarefa muito fácil para as noivas. Afinal, o modelo precisa combinar com o tipo de cerimônia que você está organizando e, o mais importante: ele deve ser bem confortável para você aguentar a maratona!

Pensando nisso, a equipe do Quero de Casamento separou algumas ideias bem bacanas para ajudá-la na hora de escolher o sapato perfeito para você!

No campo

Casar ao livre sob a luz do sol é um grande presente de casamento. Uma boa escolha para combinar com o estilo dessa cerimônia é optar por sapatos com saltos de textura amadeirada. Além disso, é muito importante que o sapato deixe a noiva completamente confortável para andar no gramado. Uma boa sugestão é procurar por modelos com saltos médios e mais espessos que dão mais segurança na hora de andar, são os chamados "anabela". Evite os saltos finos, já que eles podem ficar presos no gramado e até causar quedas ou tropeções.

Na praia

Casar na praia é como já ter o cenário todo decorado e pronto! Em cerimônias feitas na praia, o ideal para a noiva é usar sandálias mais leves. Outra dica é escolher o modelo de acordo com o vestido. por exemplo, se ele for longo e esvoaçante, prefira uma sandália de salto baixo, mas bem delicada. Agora, se o vestido for curto e a cerimônia contar com uma passarela para caminhar, pode apostar em uma sandália com salto um pouquinho mais alto.

Casamento durante o dia

Se o casamento for na igreja, geralmente as noivas preferem sandálias delicadas e românticas ou até mesmo um scarpin nas cores nude, pérola ou o tradicional branco. Agora, se a cerimônia religiosa acontecer em um salão de festas, a produção pode ser um pouco mais ousada, como um sapato colorido, por exemplo.

Casamento a noite

Os casamentos noturnos trazem aquele clima de festa com grandes produções. Para esse tipo de cerimônia, a noiva pode optar por sapatos mais sofisticados como scarpins, peep toes com plataformas meia pata ou sandálias de salto fino. Agora, se quiser ousar, pode escolher algo bem mais moderno, como um sapato dourado, prata ou vermelho com textura aveludada.

A moda dos sapatos coloridos

Eles são sempre uma atração à parte! Os sapatos coloridos estão super em alta, e são uma alternativa moderna e original para as noivas que querem sair do convencional. O vestido branco pode ser contrastado com um scarpin vermelho, azul, pink ou laranja. Você escolhe!

Comentários 0

Comentários