O Noivo

Dicas incríveis para o traje do noivo

30
NOV

Dicas incríveis para o traje do noivo

A noiva sempre é um destaque no dia do casamento, mas nem por isso o visual do noivo deve ficar de lado, afinal também é seu momento especial pra ele. Pensando nisso, a equipe do Quero de Casamento separou algumas dicas para o noivo não fazer feio no dia do casório! 

A escolha do traje

A roupa do noivo é mais fácil de encontrar e não precisar de tanta antecedência, mas exige alguns cuidados. Você tem pensar não só na ocasião, mas também no clima, no local e horário.

O conforto está acima de tudo. Se o noivo faz a linha mais básica, ele pode não se sentir à vontade com acessórios mais modernos, como gravatas coloridas, suspensório, meias estampadas, etc. 

Na moda

Se a ideia é fugir do convencional, como o terno preto e cores básicas de camisa, gravata e até meia. As cores vivas, estampas e acessórios estão super em alta na hora de compor o visual do noivo.

Adeus, terno preto!

O terno preto pode ser substituído pelo cinza ou azul sem problemas. Para casamentos durante o dia ou até no final da tarde, é uma escolha sem erro, elegante e moderna. Se o casório for mais informal, pode até até combinar um paletó colorido, que tal?!



Agora, se o casamento é à noite,  vale apostar em um terno metalizado em tons de cinza, preto ou azul marinho. Sucesso na certa! Mas isso se combinar com o estilo do noivo, tá!




Look total branco

Ele pode ser uma boa escolha em casamentos mais despojados, como na praia ou no campo, por exemplo. Se for se casar na praia, abandone o terno e a gravata e invista em uma camisa social branca juntamente com uma calça de brim. Se for em uma área aberta, como em um campo, o branco também é bem vindo e o noivo pode até usar gravata borboleta, com a cor combinando com o buquê da noiva. Fica elegante e bem ousado!



Se joga no xadrez
O xadrez também marca presença em camisas, gravatas e até nas meias. Ele é uma ótima forma de quebrar a monotonia na roupa do noivo. Sabendo escolher, ele combina com diversos tons de camisa, terno, terno “risca de giz”, gravata, etc. Um diferencial e tanto, não acha?

Créditos: http://www.veudanoiva.com.br/wp-content/uploads/2015/01/gravata-borboleta-estampada.jpg

 

Tudo são flores

A flor na lapela do noivo também pode ser uma ideia pra quebrar qualquer look básico. Combinando com as flores da noiva, podem destacar ainda mais o visual. Pode ser um pequeno arranjo com flores naturais ou até um trabalho artesanal bem feito, é claro. 



Gravata borboleta e suspensório para os descolados

O noivo não quer usar  gravata? Então por quê não investir em uma gravatinha borboleta? O item é um clássico no guarda-roupa masculino, bem alinhado e moderno. Ela deixa o look do noivo com um ar mais descolado.

Para os mais básicos, uma gravata que combine com a mesma cor ou estampa da camisa é bem elegante. Já os mais despojados, a gravata com uma estampa colorida deixa o look mais divertido. Lembre-se que quanto mais cor, mais casual ela deixará o visual.

O suspensório é outro acessório que os estilosos de plantão adoram! Ele deve ser de uma cor diferente da camisa -  que aliás, deve estar por dentro da calça e bem passadinha. Se o casamento é estilo vintage ou retrô, é uma boa  escolha!



Eu uso óculos

Noivo estiloso não abre mão do óculos escuro nem no dia do casório! Ele combina com casamentos na parte da manhã e à tarde, jamais à noite - a não ser que queira tirar fotos. Dependendo até a  noiva mais moderninha pode usar o acessório também!



Sabendo compor o visual, ele será o noivo mais estiloso do ano!

 

 

 

 

 

 

Comentários 0

Comentários