Chá De Bebê

Tendências para o seu chá de bebê em 2022

18
JAN

Tendências para o seu chá de bebê em 2022

Se você planeja ou já está organizando um chá de bebê em 2022, com certeza quer conhecer quais são as tendências para eventos durante o ano. Vem ver! Listamos as principais delas, trazendo também dicas que vão garantir o alto astral e a originalidade do seu chá de bebê temático.

De onde vêm essas tendências?

Todos os dias, brasileiros (e outras milhões de pessoas do restante do mundo) pesquisam na rede social Pinterest para se inspirar e planejar o que fazer. Pra você ter uma ideia, das 10 tendências apontadas pelo Pinterest para 2021, eles acertaram oito! E foi lá que buscamos o que será tendência em 2022.  Falando nisso, o Chá de Bebê Magalu tem um perfil com muitos pins pra você se inspirar por lá! Segue a gente aqui.

#Sol

Para festas e eventos em geral, os temas relacionados à natureza estão ganhando muita força desde o fim do ano passado. E, entre todos eles, o Sol se destaca! É um tema diferente daqueles mais comuns, geralmente ligados a algum personagem, e foge daquela separação desnecessária de “tema de menino” ou “tema de menina”.

Aproveite-o para montar uma decoração luminosa e vibrante, sem deixar de aproveitar a fofura que um rostinho solar pode trazer.

#Galáxia

Usando as estrelas da galáxia, a imaginação pode viajar até o infinito. Planetas, constelações e diferentes cores podem compor os elementos do seu evento. É possível criar um contraste muito interessante com materiais mais escuros, que remetem a imensidão do universo, junto à pisca-pisca e luzes de LED multicoloridas. 

#Lua

Fazendo um contraponto ao Sol e trazendo possibilidades mais lúdicas, remetendo a viagens e aventuras, temos a Lua! 

Furadinha como um queijo ou cheia como uma bola, ela permite muita diversão em qualquer detalhe do chá de bebê.

#Arco-Íris

Que tal encher o chá de bebê de cores? Isso é possível buscando a temática relativa ao arco-íris. Um símbolo que vem da natureza para representar o amor, a esperança e muita vida! Além disso, essa temática pode trazer outros elementos divertidos, como unicórnios e nuvens, estimulando a fantasia.

Curtiu as nossas dicas para a temática do chá de bebê que você está organizando? Deixe seu comentário. 

E, pra conhecer outras tendências pra esse momento tão especial que envolve a chegada de uma criança, acompanhe as nossas redes sociais:

Instagram

Grupo do Facebook

Pinterest

 

 



Comentários 0

Comentários