Chá De Bebê

Chá Revelação: dicas de como fazer!

25
AGO

Chá Revelação: dicas de como fazer!

Confira maneiras divertidas para descobrir o sexo do bebê. 

Está chegando o momento de descobrir o sexo do bebê e você quer que esse momento seja muito especial. Claro, né? O Chá Revelação tem se tornado cada vez mais queridinho. Junto com o Chá de Bebê, é mais um evento para celebrar uma nova etapa de vida que vem aí.

Aos papais de primeira viagem, estão esperando um menino ou uma menina? Aos que já tiveram a oportunidade de ter um filho antes, será dose dupla ou uma nova experiência? Que tal algumas opções divertidas e passo a passo de como descobrir o sexo do seu bebê.

1. O “toma-conta” da surpresa

Para que o momento da revelação do sexo do bebê seja incrível, tem que rolar uma surpresa! Então, os pais e organizadores do Chá precisam conter a ansiedade e escolher alguém próximo do casal para descobrir o sexo da criança e guardar esse segredo até o dia do evento. Pode ser um amigo, amiga, os já escolhidos padrinhos da criança ou alguém da família. O importante é que o médico deve revelar o sexo apenas à essa pessoa, que será responsável por organizar toda a revelação. Haja controle para não deixar escapar nada!

2. Bolo recheado

Nos Chás de Revelação mais comuns, o bolo é o principal. Geralmente, o bolo é de chantilly ou tem cobertura branca e recheio colorido (rosa para menina e azul para menino). A confeiteira deve caprichar no recheio, hein! Pode ser de morango ou de tutti-fruti, porque somente na hora de cortar o bolo é que o casal descobre o sexo do bebê.

(Reprodução/Pinterest)

3. Balão-revelação

Quem lembra da brincadeira de estourar o balão nas festas juninas? Aqui, a ideia é a mesma e a diversão fica por conta do casal tentar estourar o balão para descobrir o sexo do bebê. Ao invés de balinhas, o balão vem cheio de papeizinhos com a cor do sexo, que caem na hora da revelação. Chuva de amor

(Reprodução/Pinterest)

4. Caixa-guardiã

Nessa opção, o ‘toma-conta’ coloca dentro de uma caixa qualquer elemento da cor do sexo do bebê. E aqui podem ser balões ou bichinhos de pelúcia coloridos, o que melhor representa o casal ou o bebê que está pra chegar. O bacana é a surpresa de abrir a caixa e se emocionar com o que tem dentro!

(Reprodução/Pinterest)

5. Nome do bebê

Para quem não quer associar o sexo do bebê a alguma cor específica, uma alternativa legal é usar uma cor neutra em toda a decoração e surpresa do Chá Revelação. A descoberta do sexo pode vir por meio do nome do bebê, por exemplo. Quem não se lembra do Chá Revelação da influencer Boca Rosa? O nome do bebê veio à tona por meio do nome no telão do Maracanã. Revelação dos sonhos né? A dançarina Lore Improta também entrou na onda e descobriu que seu bebê será Liz. Aqui, vale a imaginação do ‘toma-conta’, hehe.

(Reprodução/Instagram Lore Improta)

 

Comentários 0

Comentários