Vestido

8 personagens da TV que usaram os vestidos de noiva mais icônicos

14
JAN

8 personagens da TV que usaram os vestidos de noiva mais icônicos

Nós amamos um casamento na vida real, mas também adoramos nos inspirar nos momentos românticos de séries e filmes. Cada detalhe das grandes produções são fonte de referências e desejo enorme, principalmente quando falamos dos vestidos de noiva. Não é raro encontrarmos tendências que vieram dos cinemas e foram copiadas no mundo todo. 

Você, provavelmente, tem um vestido que viu em filmes e até hoje guarda como inspiração, certo? Nós, do STEAL THE LOOK, temos vários e, por isso, reunimos os mais icônicos para que você se apaixone com a gente. Tem desde os mais glamourosos até os mais românticos, para atender a todos os gostos. Separe a pipoca e venha se apaixonar.

Carrie Bradshaw - Sex and the city

Somos fãs assumidas de Sex and the City, logo não é surpresa nenhuma que o vestido de Carrie Bradshaw esteja entre os nossos favoritos. Criado por Vivienne Westwood, a peça super volumosa e dramática marcou a nossa vida. 

Rachel Green - Friends

 

O momento em que Rachel Green de Friends usa um vestido de noiva não é nada romântico - já que ela abandonou o noivo no altar - mas não podemos negar a beleza da peça. Ela foi tão marcante que noivas no mundo inteiro o utilizaram como referência.

Mia Thermopolis -  O Diário de uma Princesa 

 

O filme que dominou as nossas tardes foi um dos responsáveis por construir nossa paixão por vestidos de noiva. A peça de Mia Thermopolis em O Diário de uma Princesa foi digno da realeza com suas mangas longas e rendadas. 

Mary - Questão de tempo

Mas nem só de vestidos de noiva tradicionais se fazem os filmes. No romance Questão de Tempo, além de um casamento lindo, temos a peça única em vermelho, saindo totalmente do convencional.

Bella Swan - Crepúsculo

A Saga Crepúsculo marcou a nossa adolescência e ficamos em êxtase quando finalmente o casamento de Bella e Edward aconteceu. O vestido Carolina Herrera de manga comprida e com renda aberta nas costas, foi exatamente o que a gente esperava e sonhava ver. 

Kate Pearsons - This Is Us

Fazendo jus à história romântica vivida por Kate e Toby em This Is Us, o vestido da personagem foi repleto de rendas e bordados. Os detalhes unidos a saia com movimento, deixou o momento ainda mais delicado.

Lady Edith - Downton Abbey

 

O vestido de seda com manga comprida de Lady Edith em Downton Abbey, nos entregou o lado romântico e clássico que esperávamos após acompanhar por tantas temporadas a trágica vida amorosa da personagem.

Jane Smith- Sr. e Sra. Smith

 

A união do elegante com o romântico fez o vestido de Jane Smith do filme Sr. e Sra. Smith ter um lugar especial em nosso coração. Criado por Michael Kaplan, o grande destaque da peça está no decote em coração e na modelagem ombro a ombro.

 

Comentários 0

Comentários