Decoração

Até o último detalhe! Casamento com muita personalidade

06
ABR

Até o último detalhe! Casamento com muita personalidade

Um casamento com a “cara dos noivos” é um sonho, mas mostrar  a personalidade do casal não é uma tarefa fácil, uma vez que exige muita criatividade, trabalho e inovação. Hoje selecionamos uma listinha de referências para você começar o planejamento de um casamento que vai ficar na memória dos seus convidados para sempre. Venha com a gente e insipire-se!

Inspire-se em um estilo

O casamento rústico está em alta, principalmente no exterior. São cerimônias, na maior parte das vezes, realizadas em ambiente externo e contam com muita madeira, iluminação especial, plantas e flores escolhidas pelo casal, garrafas, potes, tecidos e móveis antigos.

A renda em composição com a madeira garante charme e impõe o estilo rústico de uma forma muito especial. O casamento no estilo romântico também está em alta e encanta os olhos de qualquer um muitas cores e flores. 

Pense em detalhes preciosos

Alianças, arranjos e até o vestido da noiva podem contar com detalhes incríveis e que vão impressionar todos os convidados. 

Quem foi que disse que o diamante deve ficar somente em um ponto da aliança? Jóias com diamantes em todo o corpo externo impõe presença e muita personalidade.

E quando as alianças fogem daquele formato clássico? O que não faltam são opções.

 O carinho do casal com os convidados pode ser visto em detalhes simples como os talheres unidos por uma fita, um pedaço de tecido e uma mensagem dos noivos.

 Já pensou em incluir flores ou uma fita no vestido de noiva ou traje do noivo? Olha como faz diferença. 

Investir nas paixões do casal

Qual o hobby do casal? E qual é aquela paixão que move os noivos? Não importa a resposta, certamente há um jeito especial de incluir no casamento.

O clube do coração, a escola de samba e até aquela banda podem marcar presença de um jeito muito criativo, como no bolo...Que tal ousar?

Já que falamos de futebol, estádios do mundo inteiro já abrem um espaço na agenda para cerimônias de casamento.

Será que depois do beijo o “vos declaro marido e mulher” é substituído por um “Que a força esteja com vocês”?

 

 

 

 

 

 

Comentários 0

Comentários