Planejamento

TENDÊNCIAS PARA CASAMENTOS EM 2021.

27
JAN

TENDÊNCIAS PARA CASAMENTOS EM 2021.

Para quem está sonhando com o grande dia em 2021, já anota aí as principais tendências que vão ditar a moda wedding esse ano. 

2021 será um ano atípico para o setor de casamentos. Além de todas as intercorrências que aconteceram no ano passado, teremos toda demanda das cerimônias já marcadas e as re marcadas. Um ano ainda de muitos cuidados, de paciência e nosso fio de esperança.

Uma das primeiras mudanças para os casamentos de 2021 são os casamentos agendados para dias de semana. Uma ótima ideia para quem quer fugir das datas mais concorridas e preços mais altos. Os horários mais inusitados também estarão em alta. O casal pode optar por  brunch ou almoço e aproveitar ainda mais com os seus convidados - uma boa opção para fugir da aglomeração e seguir algo mais íntimo.

Outra super tendência de 2021 são os casamentos ao ar livre: campo, praia. Diminuir o número de convidados tem permitido que os noivos escolham cerimônias mais ‘privativas’ e especiais. Casamentos intimistas serão os protagonistas em 2021. O foco será personalizar! Tudo. Do vestido à decoração. 

Já a parte de buffet, as ilhas gastronômicas onde os convidados se servem estarão em alta. Porém, por conta da pandemia, serviços à inglesa (empratados), também são uma opção. 

As listas de presentes estão ganhando um novo significado. Os casais estão deixando de lado algumas as listas de presentes tradicionalistas e escolhendo listas que oferecem mais vantagens e experiências. Afinal, o online agora deve prevalecer!

A lista do Quero de Casamento, por exemplo, converte os valores dos presentes em créditos possibilitando ao casal mais liberdade para decidir como resgatar o saldo acumulado (por até um ano!). 

Muito legal, não é mesmo? Conta pra gente: em que momento do planejamento você está? 

E ah, como as regras para eventos devido à pandemia estão em constante mudança, é muito importante seguir todos os procedimentos de segurança. Falta muito pouco, estamos quase lá. O sonho vai acontecer. 

 

Comentários 0

Comentários