Festa de casamento

2021: Renovação, esperança e muito mais amor!

21
DEZ

2021: Renovação, esperança e muito mais amor!

CAPÍTULO 1: SONHE!

Confiar que tudo dará certo e que o AMOR é o grande protagonista desse momento “planejando meu dia de sonho”.

2021 está começando já com um grande desafio pela frente: trazer de volta o entusiasmo e a esperança de quem teve que replanejar o grande dia ou acabou de ficar noivo e não tem ideia de como serão os próximos passos. 

Nós vamos te acompanhar nessa jornada! 

O seu grande dia vai acontecer e nós vamos juntinhos, passo a passo. Aliás, se quiser convidar a gente pra provar os docinhos… hummmm. A gente topa! :p

RESPIREM FUNDO! Vai começar um momento mais do que especial, um momento que vai mudar completamente a vida do casal, então, façam com calma, amor e muita entrega. 

Um passo de cada vez e o primeiro deles é: SONHAR! Sonhem e acreditem nesse momento mágico. Revejam todas as escolhas em torno desse sonho e não esqueçam que o casamento é a ilustração da história de vocês. Contem ela e encantem seus convidados, uma história de amor e (muita) resiliência.  

Organizar o grande dia é uma tarefa e tanto. Afinal de contas,  precisa ser, no mínimo, perfeito. São tantos detalhes, um universo totalmente novo, muitas decisões, nervosismo, convites, flores, fornecedores, buffet... Ufa! 

A gente entende e ó, aproveitem o momento para repensar cada detalhe e deixar esse sonho ainda mais personalizado. 

Estamos juntos nessa. 

E não esquece: a lista de presentes mais completa, descomplicada, de graça e com inúmeras vantagens é o QUERO DE CASAMENTO. Vantagem para o casal e claro, para os convidados também. 

Calma que TEM MAIS!

Vocês também podem imprimir mini convites, personalizar a lista, agradecer cada presente recebido em tempo real, confirmar a presença dos convidados (para organizar melhor os detalhes da cerimônia) e ainda pedir aquela ajudinha extra com a vaquinha virtual. Afinal de contas, ainda tem a Lua de Mel para programar. E ah, falando em Lua de Mel, vocês também pode trocar os créditos acumulados no cartão por passagens aéreas!

Fala sério, não é maravilhoso poder contar com uma lista que te dá tantas vantagens?

Vem, gente! É super simples e rápido. Você só precisa criar o seu cadastro e pronto, já pode começar a usar todas as vantagens da sua lista. E tudo de graça. Porque a gente sabe como fica o orçamento na hora de organizar um casamento incrível. Esperamos você! 

Próxima semana: VOU CASAR E AGORA? Por onde começar? Se vocês vão dar start no planejamento do grande dia a partir de agora, não podem perder nosso blog na próxima semana. Tem presente especial para ajudar na sua organização. Não vai perder. 




Comentários 0

Comentários