Decoração

Decoração industrial: Estilo e simplicidade

23
JUL

Decoração industrial: Estilo e simplicidade

Noivos com um pé no altar e o outro pé na casa nova, que tal uma decoração industrial? 

O estilo de decoração industrial está super em alta, além contemporâneo, esse estilo traz um charme urbano para dentro da sua casa. E, entre as principais características deste estilo estão os espaços amplos e rudimentares, lofts e galpões com estruturas expostas em contraste com uma decoração mais sofisticada.

Separamos algumas dicas bem legais para quem está pensando em decorar com esse estilo.

Concretos e tijolos expostos

A decoração industrial  aposta muito em características mais brutas das construções para trazer charme para o ambiente. Invista numa parede ou um cantinho com tijolinhos expostos. 

Encanamentos e vigas aparentes

Os encanamentos e vigas aparentes também fazem parte desse mood mais cru que a decoração industrial tem e quando ficam mais em evidência trazem uma atmosfera mais moderna e urbana. 

Acessórios

Outra forma de trazer um ar mais industrial para o ambiente é apostar nos acessórios, nos móveis e na iluminação industrial: Lâmpadas e bancos de metal, acabamento em materiais rudimentares  e uma combinação descolada de cores neutras pontuada com tons mais vibrantes. Cimento queimado  e madeira crua também pode ser um detalhe incorporado que deixa muito charmoso. 

Onde encontrar móveis e acessórios para uma decoração industrial?

Essa é a melhor parte. O site do magazine Luiza tem muitas opções para sua decoração industrial e, calma, só melhora, vocês podem incluir na sua lista de presentes Quero de Casamento. 

Muito legal né? Então compartilha essas dicas com seus amigos que também estão pra subir no altar e estão pensando na decoração da casa nova. 



Comentários 0

Comentários