Festa de casamento

Nossa Música

06
MAR

Nossa Música

Escolher a trilha sonora de um momento tão importante, além de muito especial, pode ser muito divertido. Afinal de contas, é a música que torna aquele instante ainda mais inesquecível. Mas será que existe uma regra para escolher as músicas da cerimônia? Será que dá pra entrar na igreja com qualquer música? E se os noivos quiserem inovar?

Questões bem comuns quando os noivos estão montando a playlist.

Caso os noivos queiram inovar na hora de escolher a trilha sonora é preciso consultar a igreja antes. Algumas aceitam apenas músicas tradicionais ou religiosas. O Ideal para o casal que quer algo bem diferente nesse momento é pensar na cerimônia num salão ou chácara.

Para quem ainda não sabe muito bem o que escolher, as possibilidades são infinitas: Coro, quarteto de corda, piano e voz, grupo de jazz, reggae, rock, percussão, samba e até escola de samba. Basta usar a criatividade e não ter medo ousar.

Separamos algumas opções para te ajudar na escolha: 

  1. “A Thousand Years” Christina Perri
  2. Marcha Nupcial – Ave Maria
  3. “Chuva de Arroz” Luan Santana
  4. “All of me” John Legend
  5. “Sugar” Marron 5
  6. “Thinking Out Loud” Ed Sheeran
  7. “Que bom que você chegou” Bruna Karla
  8. “Single Ladies” Beyonce
  9. “Primavera” Vivaldi
  10. “Como é grande meu amor por você” Roberto Carlos

Essas são escolhas mais clássicas para os momentos mais importantes: Entrada do noivo, da noiva, padrinhos, alianças, beijos, cumprimentos. Curtiram? Agora, conta pra gente qual a sua playlist para o grande dia. Estamos curiosos!

Comentários 0

Comentários