Decoração

Casamento na Primavera

05
SET

Casamento na Primavera

Estamos no mês da Primavera, época de clima leve e de muito romantismo. Estação das flores, a primavera tem o clima perfeito para colorir e florir a festa de casamento. A estação é ideal para noivas que gostam de ambientes naturais e roupas suaves.

E por que não aproveitar esse clima agradável para ter uma decoração linda, delicada e perfumada?

Optar por um ambiente aberto, casa de campo, fazenda ou praia são ótimas opções. O ideal é usar e abusar da natureza, que é a principal característica da estação, e então, destacá-la. Abuse do ar fresco.

O verde e as flores são convidativos para a estação, mas claro, é importante usar os elementos com cautela para não dar aquela exagerada. Que tal escolher tons claro como rosa, amarelo, branco e azulado. Não tem erro! Poltronas com tons florais deixarão o ambiente mais leve. O tapete até o altar pode ser substituído por rosas vermelhas. Fica lindo! Na recepção, mesas coloridas e mobílias rústicas.

E o vestido da noiva?


Tomara que caia, um ombro só ou frente única. Você escolhe! Os tecidos são os clásssicos, seda, tafetá e tule. Vestidos desmontáveis são perfeitos e os mais interessantes para casamentos em ambientes abertos. Esses vestidos começam com volume e, ao tirar peças, ficam mais confortáveis para você aproveitar sua festa.

 

Comentários 0

Comentários