Outras tradições

Despedida de solteiro: juntos ou separados?

16
AGO

Despedida de solteiro: juntos ou separados?

Parte do ritual dos noivos, a festa de despedida de solteiro não pode ficar de fora das comemorações. Icônicas e sempre muito esperadas pelos noivos e amigos mais próximos, é um momento íntimo e bastante divertido.

Mas e aí, programar essa festa juntos ou separados?
Com muitas brincadeiras e animação para dar e vender, as despedidas de solteiros são uma grande oportunidade para descontração dentro da correria com as obrigações da organização do Grande Dia.

Cada dia mais temos visto festas temáticas, inusitadas e autênticas com o perfil do noivo. Mas a pergunta que não quer calar, é: fazer a festa de despedida juntos ou manter aquela tradição de cada um comemorar o momento da sua forma?

Pois é. Independentemente de estarem juntos ou separados, o que realmente importa é preparar um dia único, animado e especial ao reunir os amigos mais importantes. Afinal, celebrar os últimos dias de solteiros torna-se um momento de respirar, descontrair em meio às inúmeras obrigações do casal.

Uma proposta que tem animado noivos de diferentes lugares, é transformar o momento da despedida em um evento animado e descontraído para todos presentes.
O que importa é seguir o estilo do casal na hora de programar algo onde agrade a todos.

Mas, se o casal prefere a comemoração separados e não menos animada, não tem problema. Há noivos que desejam seguir a tradição e manter a despedida de solteiro cada um na sua, pra poder conversar com os amigos do coração sobre todos os detalhes do casamento, ou então, conversar sobre a nova fase que se aproxima da vida a dois.

Ou seja, juntos ou separados, a escolha de estar ao lado de pessoas importantes e desfrutar de momentos de felicidade será uma das melhores sensações antes do grande dia.

Comentários 0

Comentários