Outras tradições

Como organizar o chá de cozinha perfeito?

09
MAI

Como organizar o chá de cozinha perfeito?

Noivas, chegou aquele momento super divertido de reunir as melhores amigas, primas, sogra, mãe, tias pro tradicional chá de cozinha?

Perai, mais uma organização pra fazer?

Calma, noivas! A gente ajuda você com algumas dicas super práticas para deixar esse momento único e inesquecível.

O ideal é que o chá de cozinha seja realizado de dois meses a três semanas antes do casamento, momento onde a noiva ainda está tranquila e pode aproveitar sem ansiedade essa etapa.

Quem convidar?

Se a noiva optar por um chá de panela que, tradicionalmente, é exclusivo para mulheres: familiares, madrinhas e amigas mais próximas. Caso, a noiva opte por uma chá bar, o legal é convidar todos que receberam o convite do grande dia.

O que servir?

Os salgadinhos são excelentes opções para esse momento. Agrada quase todo mundo e é uma opção super simples e econômica. Mas para que quer investir um pouco mais nesse momento com pessoas tão queridas, outra opção é fazer um brunch, uma refeição mais completa. Aquele café da manhã tardio que acaba virando almoço.

Brincadeiras para chá de cozinha

Taí um dos momentos mais divertidos do chá de cozinha. Momento de testar as convidadas com perguntas sobre a história do casal. Um dica bem legal é fazer a noiva adivinhar o que é cada presente e se errar, claro, paga mico. Contar histórias divertidas que envolvem a noiva ou o casal, também é uma boa pedida.

Lista de presentes para chá de cozinha

A lista de chá de cozinha precisa ter itens que os noivos poderão usar no dia a dia. Normalmente, eles são itens de limpeza e cozinha, com valores acessíveis.

Sugestões:

Abridor de latas e garrafas;

Produtos de limpeza;

Saca-rolhas;

Jogo americano;

Jogo de porta-copos;

Cortador de pizza;

Tábua para corte de alimentos;

Espremedor de batatas;

Medidores;

Peneiras;

Jarras de água e suco;

Batedor de ovos.

Prontas para organizar esse momento delicioso, noivas? Depois conta tudo pra gente. E não esquece, a lista de presentes do Quero de Casamento tem mais 100 mil opções de presentes para deixar o seu lar dos sonhos.

 



 

Comentários 0

Comentários