Planejamento

Como escolher o fotografo certo para o grande dia

30
MAI

Como escolher o fotografo certo para o grande dia

Depois de selecionar as melhores inspirações para as fotos do grande dia, é hora de escolher o profissional que vai construir o álbum perfeito, noivos.

A escolha desse profissional é uma das coisas mais importantes para garantir a perfeição das lembranças que serão eternizadas no seu álbum.

E, claro que tem dica do Quero de Casamento pra vocês!

 

Pode chamar aquele amigo que manda bem, mas não é profissional?

Noivos, não vamos esquecer que é um dia importante e merece que cada detalhe seja extremamente criterioso, cuidadoso e profissional. Sim, tem que ficar impecável! Afinal de contas, é do seu casamento que estamos falando, não é mesmo?

Uma dica bem legal é avaliar trabalhos anteriores para ver se o fotógrafo tem a ver com o estilo de álbum que vocês desejam.

Optem sempre pela qualidade. Sabe aquelas inspirações incríveis que parecem ter saído de um banco de imagem? É isso! Tem que estar impecável assim.

Agora, um cuidado bem importante: atentem-se às cláusulas e exigências do contrato. Se o fotógrafo e a equipe ficam até o fim da festa, quanto custa a hora extra, quantos cliques, como será feito o filme do dia. Burocracias que precisam ser analisadas com cuidado e atenção. Afinal de contas, esse é um momento único.

O álbum perfeito tem que contar a história dos noivos. E, além dos cliques do grande momento, detalhes do pré e do pós são bem legais também. O making of, a cerimônia, a festa e tantos outros fatores que vocês considerarem inesquecíveis.

E agora que vocês já sabem tudo sobre a escolha do profissional, que tal mandar aquela foto incrível do seu casamento pra gente contando como foi esse momento? 

 

Comentários 0

Comentários