Noiva

Maquiagem para Outono

11
ABR

Maquiagem para Outono

Vai casar no outono e quer saber todas as tendências para não errar na maquiagem? Afinal de contas, o grande dia precisa ser perfeito e com fotos incríveis.

O outono é uma estação calma, com clima gostoso, leve e com cores lindas. Estação ideal para noivas ousadas e cheias de personalidade. As cores mais quentes e vivas, com olhos marcados, sombras metalizadas, batons de cores fortes e queimadas, como vermelho ou laranja queimados, são ótimas para finalizar o visual.

Olhos

Se você ama olhos marcados esse é o momento ideal para ousar e deixar o olhar super em evidência na sua maquiagem. Uma grande tendência de 2019 é a under shadow, o esfumado que acompanha a parte inferior dos olhos. As cores protagonistas para essa estação podem variar entre tons terrosos, como vinho, vermelho e marsala.

Sombras

As sombras em cores fortes ou metalizadas estão em alta na estação também. Esse  Esse efeito ilumina os olhos. Que tal investir num tom dourado que, super combina com o outono? Só não esqueça de considerar o horário da sua cerimônia e o estilo. Casamentos mais rústicos ou ao ar livre podem não combinar muito bem com esse tipo de maquiagem. Opte por opções sem  brilho.

Sobrancelhas

Outra tendência super em alta para 2019 são as sobrancelhas naturais, sem contornos tão marcantes. Uma iluminação delicada e preenchimento imperceptível está perfeito.

Mas e o batom?

Não quer abrir mão do batom vermelho no grande dia? Então esse é o momento ideal para dizer sim às cores fortes. Batons de cores fortes e queimadas, como vermelho ou laranja queimados deixam sua make perfeita. Aposte em tons matte.

Você vai estar linda com certeza, noiva! Não esquece de mandar todas as fotos pro Quero de Casamento depois. Afinal, a gente ama casamentos.

 

 

Comentários 0

Comentários