Decoração

A simplicidade do SIM de Chay Suede e Laura Neiva.

07
FEV

A simplicidade do SIM de Chay Suede e Laura Neiva.

Foto: Reprodução - Instagram

O cantor e ator Chay Suede, casou-se com a atriz e modelo Laura Neiva numa cerimônia minimalista e super fofa no jardim de casa. A decoração contava com elementos super charmosos como uma plaquinha escrito “Wedding” indicando a área do casamento e bexigas brancas espalhadas pela piscina.

Foto: Divulgação - Instagram

A noiva chegou linda num vestido estilo boho com um decote profundo nas costas, saia fluida, cheia de babados e transparências. A make estava perfeita, super natural e o penteado despojado ficou um charme. Combinou perfeitamente com o look e o estilo da cerimônia. Já o noivo escolheu traje bem descontraído e abriu mão da gravata.

Ficou tudo muito lindo, de bom gosto e a cara dos noivos. Não é mesmo?

Quem aí também ficou apaixonado por esse casamento e já quer uma cerimônia no quintal de casa? Então se liga nas dicas do Quero de Casamento para caprichar na decoração do seu grande dia.

Na hora de escolher a decoração para esse tipo de cerimônia, vale a pena lembrar que, itens como madeiras, vidros, plantas e luminárias ressaltam o estilo rústico e criam um clima super agradável.

Os pallets são ótimas opções, além de trazem um ar descontraído para sua festa, podem ser bem úteis. Use sua imaginação na hora de decorar, suporte para vasos, bancos, mesas.

As velas trazem um charme todo especial para a decoração mais minimalista, ao ar livre. As lanternas japonesas também costumam compor muito bem o ambiente, são baratas e super simples de instalar. 

Usar catavento em alguns lugares estratégicos da sua decoração pode trazer um ar divertido e deixar tudo mais lindo e encantado.

E que tal fazer um painel de fotos do casal? Combina muito bem com o estilo de um casamento aconchegante, econômico e romântico.

Já os balões trazem aquele charme todo especial onde a união do simples e sofisticado fecha com perfeição. Opte por pendurar os balões em meio ao ambiente, pois passa a sensação de leveza e deixa o ambiente mais dinâmico e agradável.

Gostaram das dicas que a gente te deu para fazer do seu grande dia, um momento inesquecível? Afinal de contas, o seu felizes para sempre, começa aqui.

Comentários 0

Comentários