Dicas

O que não pode faltar na sua cozinha nova?

21
FEV

O que não pode faltar na sua cozinha nova?

Você já começou a pensar nos itens da casa nova e em todos os presentes que quer ganhar na sua lista de casamento? Fizemos uma lista dos itens que não podem faltar na sua cozinha com algumas dicas muito especiais! Todos os itens você encontra no Magazine Luiza!

ELETRODOMÉSTICOS BÁSICOS

 

Dica: O refrigerador duplex é aquele que vem com um freezer em cima e geladeira embaixo, para você ter muita praticidade e espaço na hora de guardar os alimentos. Para ficar mais prático ainda, se ele for frost free você nunca vai precisar degelar e nem descongelar seu freezer para limpar, porque ele não acumula gelo.

 

Dica: O fogão é um eletrodoméstico essencial, afinal, o que seria da cozinha sem ele? Por isso, a decisão não deve ser tomada por impulso. Antes de escolher um modelo, é preciso levar em consideração questões como tamanho, tipo e recursos que realmente vão ser úteis para você.

Dica: que tal investir em um ferro de passar de qualidade? Não tem nada melhor que aquela sensação de roupa limpinha e bem passada.

Dica: O micro-ondas virou um eletrodoméstico indispensável numa cozinha.  O Magazine Luiza possui uma diversidade de modelos enorme para combinar com sua casa nova.

 Dica: Tem coisa melhor do que uma xícara de café bem quentinho e gostoso? Para facilitar o preparo dessa bebida tão adorada, que tal usar uma cafeteira elétrica?

Dica: Coloque na sua lista de presentes um liquidificador de qualidade. Ele vai ajudar você a fazer as melhores sobremesas, tortas salgadas, vitaminas e muito mais!

 


UTENSÍLIOS DE COZINHA

 

Dica: para preparar carne de panela, sopas de legumes e até uma feijoada especial para receber os amigos no fim de semana. Ela é ótima para te ajudar a preparar essas e outras receitas porque, além de cozinhar tudo rapidinho, deixa a comida muito mais saborosa.

Dica: as garrafas térmicas são ideais para manter o café quentinho por mais tempo ou a água e o suco geladinhos durante uma viagem!

Esses são os itens que não podem faltar na sua lista de presentes do Quero de Casamento. Crie já a sua lista tenha os melhores produtos do Magazine Luiza para sua casa nova. www.querodecasamento.com.br

Comentários 0

Comentários