Lua de Mel

Dicas para Lua de mel 2018

15
FEV

Dicas para Lua de mel 2018

Para quem vai casar em 2018 e está procurando o destino de lua de mel dos sonhos fizemos uma seleção de lugares aqui no Brasil. Tem destinos para casais de todos os estilos. Lembrando que com o Quero de Casamento você pode trocar os créditos do seu cartão por passagens aéreas para qualquer lugar do mundo.

 

  • CALDAS NOVAS: Caldas Novas é, sem dúvida, um dos melhores destinos para Lua de Mel no Brasil. Conhecida pelas termas, hotéis luxuosos e pousadas aconchegantes, a cidade recebe turistas durante todo o ano e atrai todos os tipos de público, dos casais que procuram mais romance aos mais aventureiros, graças a seus bares aquáticos, esportes e uma linda natureza para explorar. Conheça Caldas Novas!
  • SERRA DO RIO RASTRO: Para quem vai curtir a Lua de Mel no mês de março, as Serras de Santa Catarina são uma ótima opção! A região da Serra do Rio Rastro possui uma atmosfera romântica graças as belíssimas paisagens com natureza deslumbrante, é um destino perfeito para quem procura descanso com um ótimo custo benefício! 

  • GENIPABU: O Brasil é cheio de opções lindas para curtir a lua de mel. Nossa dica de hoje, é a praia de Genipabu – RN. As águas mornas de Genipabu são ótimas para relaxar e renovar as energias. As Dunas e o sol compõem um cenário que fará você se sentir em um verdadeiro oásis. 

  • CANOA QUEBRADA: Está procurando um destino de lua de mel em que a única coisa que você possa fazer é admirar a paisagem e curtir ao máximo tudo que a natureza possa oferecer? Acabamos de te falar todas as características de Canoa Quebrada no Ceará! É uma super dica para você descansar com o seu amor!

  • MORRO DE SÃO PAULO: As praias paradisíacas do Morro de São Paulo combinam a estrutura turística com a diversidade de passeios que são oferecidos na região. É um destino perfeito para:  casais que buscam conhecer uma ilha com diversas praias paradisíacas e curtem o clima de agitação.

  • SERRA GAÚCHA: Para os casais que querem apenas tranquilidade, conforto e boa comida, a Serra Gaúcha, no sul do Brasil, traz tudo isso aos pombinhos. Abrangendo cidades como Gramado, Canela e Garibaldi, é um dos melhores destinos para quem se casa no inverno!

  • SÃO MIGUEL DO GOSTOSO: Perfeito para casais que procuram descanso! Com menos de 10 mil habitantes, São Miguel do Gostoso é uma vila de pescadores com praias lindas e tranquilas. Lá os pombinhos podem puxar um papo com os moradores e pegar frutas direto do pé!

Aproveitem muito a lua de mel!

Comentários 0

Comentários