Lua de Mel

Lua de mel econômica fora do Brasil

06
SET

Lua de mel econômica fora do Brasil

Quer conhecer um país novo em sua lua de mel, mas a verba está curta? Nós separamos alguns destinos econômicos fora do Brasil para que você possa se planejar e ainda aproveitar os créditos da sua lista de presentes para garantir as passagens aéreas!

  

Com o Quero de Casamento fica muito mais fácil você fazer a lua de mel que sempre sonhou. É possível trocando os créditos do seu cartão por passagens aéreas para qualquer lugar do mundo. Nós entendemos que a Lua de mel é um dos momentos mais esperados pelos casais e mais esperadas no casamento. Essa viagem deve ser inesquecível e por isso é importante um planejamento prévio com muito carinho.

Muitos casais desejam fazer uma viagem internacional, mas nem sempre alguns destinos estão dentro do orçamento. Existem muitas opções de lugares que planejando e economizando um pouquinho daqui e dali é possível visitar. Nós fizemos uma lista de destinos interessantes e baratos para passar a lua de mel fora do Brasil.

Mendoza- Argentina

Localizada próximo às grandes montanhas nevadas da Cordilheira dos Andes, Mendoza reserva aos casais uma lua de mel regada a bons vinhos e muitos momentos românticos. A Argentina região é o centro viticultor mais importante da América do Sul, é possível apreciar paisagens de tirar o fôlego, excelentes hotéis e uma deliciosa gastronomia.

Lisboa – Portugal

Lisboa conta com diversos passeios; museus e praças que merecem ser visitadas. Um lugar com um clima delicioso e cheio de histórias. Além das lindas paisagens, os casais aproveitam a incrível culinária portuguesa. Mas o que fazer? Entre os melhores passeios para fazer em Portugal está a Torre de Belém, que pode ser bastante romântica.

Lima-Peru

O Peru é um dos destinos mais fascinantes da América do Sul.  Os casais aproveitam lugares históricos e o clima cheio de tradições. Os recém-casados que se interessam em história, aproveitam muito o centro da cidade que oferece diversos museus, como o Museu Inca, Histórico Regional de Arte Popular, entre outros e ainda aproveitam os restaurantes de comidas típicas.

Cancun - México

Cancun é um destino inesquecível. Os casais que procuram praias encontram cenários lindos e diversificados, as praias possuem paisagens exuberantes. Cancun destaca-se, também pela vida noturna e parques próximos da cidade repletos de atrações.

Madri (Espanha)

O cenário gastronômico da cidade é riquíssimo com o que há de melhor na cozinha ibérica, como as tapas e paellas. A Espanha é carregada de belezas naturais, cultura e muita história. Na capital, os casais aproveitam deliciosos parques o comércio moderno e sofisticado e visitam os incríveis museus. Madri, uma das cidades mais interessantes e animadas do mundo!

Gostou das dicas? Clique aqui e escolha o seu destino!

Comentários 0

Comentários