Decoração

O bolo de cada signo

13
DEZ

O bolo de cada signo

Ainda não escolheu o bolo do grande dia? Que tal deixar a astrologia te dar aquela ajudinha?

Confira o bolo ideal para cada signo:

Áries: Possui uma personalidade forte, se quer uma coisa, quer aquilo e pronto! Tende a gostar de modelos mais ousados, por isso o modelo "Naked Cake", cai muito bem para esse signo

Touro: São aqueles que gostam de estar na sua zona de conforto, preferem o que é mais seguro. Então tendem aos modelos mais clássicos, brancos, altos e com decoração clássica, na medida certa!

Gêmeos: Criativos, comunicativos e curiosos. Gostam de fazer diferente, sair do padrão, criar tendência.. Imagina só um bolo de casamento colorido? Tem tudo a ver com noivos geminianos!

Câncer: Romanticos e emotivos, gostam das coisas fofas! Então uma mistura de bolo, flores, cores pastéis e mais flores é o ideal para esse signo.

Leão: A soma de criatividade e extravagância resulta em um bolo de personalidade. Diferente do que é clássico, ele vêm pra marcar presença no casamento!

Virgem: Aqui tudo precisa estar perfeito, e no seu devido lugar, porém sem muitas invenções. O virginiano opta pelo tradicional e simples. 

Libra: Equilibrio é a palavra. Então o bolo do libriano é muito elegante. Cumpre o seu papel, sem chamar muito a atenção.

Escorpião: O Escorpiano gosta de fugir do clássico, mas ao mesmo tempo é enigmático. Por isso o bolo ideal para ele tem uma dose de cada uma dessas duas características.

Sagitário: Carismático e aventureiro, o bolo do Sagitariano é alegre e também chama a atenção por suas cores e apresentação diferenciada!

Capricórnio: Que palavras podem definir melhor o bolo de Capricórnio do que: discreto e equilibrado?

Aquário: O bolo do Aquariano é diferentão e único. Com certeza ficará marcado como um dos diferenciais do casamento!

Peixes: Meigos, sensíveis e charmosos, os noivos de peixes tendem aos bolos mais doces e envolventes. Sem deixar de lado um pouco daquele modelo clássico!

Lindos. Apaixonantes. E com certeza deliciosos!
Hummmmm.

 

Gostaram das inspirações de bolo para cada signo?

 

Comentários 0

Comentários