Lua de Mel

Os melhores destinos nacionais para casais românticos e econômicos

22
DEZ

Os melhores destinos nacionais para casais românticos e econômicos

Só quem casa sabe a quantidade de despesas que tem, né?! É cerimônia, decoração, buffet, local, trajes, convites, DJ,  fotógrafo, filmagem, e claro a lua de mel.

Falando nela, sabia que tem muitos destinos maravilhosos no Brasil, e que cabem no seu bolso? A equipe do Quero de Casamento separou algumas dicas pra você gastar pouco e ainda ter uma viagem linda e romântica.

Viajando pelo litoral

http://belezasnaturais.com.br/

 

Sol e mar são sempre atrativos para os casais apaixonados. É claro, quem não quer sombra e água fresca? Com muitas praias paradisíacas, dá pra se divertir nos passeios e ainda ter um jantar romântico na praia.


As praias do Nordeste são conhecidas pela beleza, além do circuito gastronômico e da hospitalidade do povo. É uma das regiões mais procurada pelos casais apaixonados. Locais como Maragogi (AL), Porto de Galinhas (PE), Jericoacoara (CE) e Porto Seguro (BA) oferecem hospedagens baratas, com opções de lazer incríveis todos os dias, sem precisar gastar muito.

Clima de Montanha

http://imgms.viajeaqui.abril.com.br/

 

Quer  fugir das altas temperaturas?! Você pode escolher lugares com clima mais fresquinhos, como no sul do país. O clima europeu de Gramado (RS), Canela (RS) Campos do Jordão (SP)  e Foz de Iguaçu são excelentes destinos para os casais mais apaixonados.

Uma dica, o inverno é alta temporada, os preços aumentam e normalmente as cidades recebem mais visitantes. Então dá para aproveitar em outras estações, viu?!  O tempo fresquinho durante o dia é ótimo para passear pela cidade, conhecendo os pontos turísticos. Já o friozinho noturno é excelente para um bom vinho e amor de sobra!

Curtindo a natureza

http://www.dicasdemulher.com.br/



Que o Brasil possui uma diversidade incrível, né?!  Para os casais que adoram aventuras, nada melhor que uma viagem para Bonito (MS),Visconde de Mauá (RJ), Pirenópolis (GO) ou Ilhabela (SP).

Nessas cidades, dá pra aproveitar um clima fresquinho, mergulhar em águas calmas e praticar trilhas, observando a natureza e sua beleza. Tem  bastante opções de hotéis que oferecem diárias mais em conta que incluem até um delicioso café da manhã, o que pode ser bem interessante quando é preciso poupar uma grana.

Aproveite também para contatar com guias turísticos e agências que oferecem pacotes especiais para realizar passeios pelas cachoeiras, grutas e rios. Você pode descobrir lindos lugares junto ao seu amor!

Para ter uma lua de inesquecível, não é preciso muito dinheiro. Aproveite e encontre o destino dos sonhos!

 

 

Comentários 0

Comentários