Festa de casamento

Primavera – Dicas para aproveitar o melhor da estação no seu casamento!

20
SET

Primavera – Dicas para aproveitar o melhor da estação no seu casamento!

Você vai se casar na primavera? Confira algumas dicas para aproveitar o melhor da estação! 

Planejamento o seu casamento para a próxima Primavera? Como a estação mais florida do ano chega amanhã, nós preparamos algumas dicas bem bacanas para você aproveitar ao máximo tudo de melhor dessa, que é uma das estações mais amadas pelas noivas, no seu grande dia!           

Buffet:

Pense nas comidas e nas bebidas com um cuidado ainda mais especial, já que é uma época muito quente.

A tendência agora é que as temperaturas comecem a subir, então dê preferência à comida mais leves: como saladas, massas, carnes brancas e sobremesas geladas.

As bebidas podem variar de acordo com o estilo do casamento e o perfil dos convidados mas, geralmente as bebidas mais consumidas nos casamentos em dias mais quentes são o pró-seco, vinho branco, caipirinhas de frutas e cerveja.

**Dica: sirva sucos naturais e aguas aromatizadas!

 

Decoração:

Os casamentos realizados ao ar livre ganham uma decoração natural com a luz do sol brilhando e as flores da estação compondo a decoração, que na maioria das vezes tendem a ser muito românticas e coloridas.

As flores do mês de setembro são: Copo de leite, estátice, frésia, girassol, goivo, íris, oncidium, tulipa rosa, cravo e gypsophila (o famoso mosquitinho).

É sempre uma boa dica optar por flores da estação em qualquer época do ano, assim, os casais garantem um bom preço e lindas flores!!

 

Roupas:

Para as noivas, os vestidos com tecidos mais leves e que possibilitam mais movimento são escolhas ideais para que elas fiquem confortáveis e não passem muito calor. Se o casamento for no campo, vale também optar por vestidos mais curtos!

 

No cabelo, acessórios com flores combinam perfeitamente com o vestido e com o clima e deixam o visual da noiva ainda mais delicado e com um toque de romantismo.

Para o noivo a melhor opção ainda é um belo terno, mas hoje em dia o linho e as cores claras estão bem presentes nessa data. O suspensório e a gravata borboleta fazem parte do charme.

SUPER DICA: Dê lembrancinhas com a cara da primavera! Que tal uma suculenta  ou sementes para plantar?

 

O seu casamento será encantador e mágico! Aproveite a primavera!

Comentários 0

Comentários