Noivado

Convite de noivado: inspire-se.

15
NOV

Convite de noivado: inspire-se.

Pode até parecer uma coisa antiga, mas muitos casais ainda oferecem uma festa de noivado para oficializar junto a família a aos amigos o pedido de casamento. Mas, como dever ser o convite para a festa de noivado?

 

Os casais mais modernos fazem opção por almoço ou jantares mais íntimos com as pessoas queridas, se for assim, não é necessário criar convites, uma mensagem ou um telefonema já resolve essa questão. Mas, se o número de convidados for bem grande (mais de 20 pessoas), é interessante e indicado fazer um convite impresso.

Uma ótima dica para quem é mais tradicional e não abre mão de enviar esse convite aos convidados é postar no DIY. Por ser uma festa mais informal, você pode brincar à vontade e criar esse convite com o estilo do casal e ainda economizar.
Como deve ser esse convite? Ele segue o mesmo padrão que o convite de casamento, deve ser enviado em um envelope, criado em um papel especial e deve conter as informações necessárias do evento: dia, hora, data e local, e claro, o nome dos noivos. É importante deixar bem claro que o convite é para a festa de noivado para que os seus convidados escolham o traje adequado. Por isso, pense com carinho se vai escrever alguma frase, se vai ter alguma imagem para deixar claro qual é a ocasião aos seus convidados.

Para ajudar na tarefa de escolher ou criar o convite ideal, separamos lindas inspirações de convite de noivado. Afinal, é um momento único e deve ser feito com todo carinho e cuidado!

 

Aproveitem as inspirações e crie você mesmo o seu! Beijos

Comentários 0

Comentários