Festa de casamento

Contratar uma assessoria ou não?

26
JUL

Contratar uma assessoria ou não?

Organizar um casamento não é uma das tarefas mais fáceis! A assessoria de casamento tem o papel de gerir todos os itens do evento do início ao fim e ainda ajudar os noivos nas melhores escolhas e até “poupar” tempo e dinheiro!

Chegada a hora de começar os preparativos do casamento, muitos casais se perguntam “será que é mesmo necessário contratar uma assessoria de casamento? ”

Na época dos casamentos dos nossos avós, casar era uma coisa muito mais simples. Não haviam tantas opções de espaços e de fornecedores, geralmente era sempre um determinado florista e aquela costureira da família.

Hoje os casamentos possuem uma dimensão maior e muitas, mas muuuitas opções de fornecedores no mercado. Assim, as noivas ganharam um novo profissional: o assessor de casamento! Esse profissional tem o papel de se dedicar a tornar esse grande sonho dos casais em realidade.

A parte boa:

A assessoria recebe vantagens nas negociações com todas as empresas com que tem parcerias e tem como papel buscar o equilíbrio entre a qualidade dos serviços, a expectativa e budget dos noivos. O casal escolhe os seus fornecedores e tem o casamento do jeito que quiserem e ainda saberão o que cobrar ou não dos seus fornecedores. Os noivos ainda tem a tranquilidade de ter alguém pensando em tudo por eles.

A parte que precisamos analisar:

Os noivos precisarão ser organizados, mantendo todos os contratos atualizados para que ela possa fazer o seu trabalho corretamente, e ainda terão que correr muito para conseguir visitar os prestadores de serviços, principalmente após o trabalho e durante o horário de almoço, já que nos finais de semana esses profissionais estão trabalhando e tem pouco tempo.

 

Dica do Quero de Casamento:

Pesquise, pesquise e pesquise muito, várias assessorias de casamento! Peça indicações para amigos e familiares que casaram há pouco tempo. Compare os valores, desconfie de quem cobra valores muito abaixo dos concorrentes. Faça opção por profissionais que estão há mais tempo no mercado, e que possuem mais experiência!

Ter alguém para confiar o dia mais especial de suas vidas é, muitas vezes, conhecer uma nova melhor amiga!!! Boa festa! 

 

 Aproveitem as dicas! Beijos!

Comentários 0

Comentários