Outras festas

Dicas para o seu chá de lingerie

18
OUT

Dicas para o seu chá de lingerie

O chá de lingerie, geralmente, é uma boa alternativa para noivas que já moram com o companheiro (o novo estado civil merece um enxoval novo!) ou para aquelas que já possuem uma casa já equipada.

Para quem vai fazer essa festa com as amigas, é sempre legal conhecer brincadeiras novas, e ter dicas para não falhar na organização. Para te ajudar a fazer um evento impecável, preparamos uma lista de itens indispensáveis para organizar o seu chá de lingerie.

  • Local: Escolha com carinho o local onde vai acontecer esse momento. É muito importante que a noiva e as convidadas sintam-se muito confortáveis.
  • Decoração: Essa é uma parte muito bacana! Existem infinitas possibilidades de decoração com essa temática. Pense numa decoração bem divertida. Uma dica é usar lingeries como acessórios de decoração e pensar em uma paleta de cores.
  • Comes e bebes: Petiscos, sanduíches e canapés são excelentes opções. Apostar no doce também é muito bacana! Brigadeiros de copinho, balas de goma, e claro, não se esqueça do bolo. Todos os doces podem levar o tema lingerie para ficar mais divertido. Sobre as bebidas, não pode faltar nada: bebidas alcoólicas, sucos e água.

 

E as brincadeiras?

Ahh! Claro que a gente não podia deixar de falar das atrações e brincadeiras. Pensando nas atrações, é importante conhecer bem suas convidadas. Faça opções por atividades que não deixem suas convidadas constrangidas! Uma boa dica é uma aula de culinária, shows ou cantores!

Uma brincadeira que não pode faltar é o clássico vídeo de perguntas e respostas gravadas pelo noivo (as madrinhas que fazem essa organização). Confira outras dicas:

  • Eu nunca... : As convidadas devem falar algo que nunca fizeram na vida. Então todas que nunca fizeram essa determinada ação ganham um ponto nessa brincadeira. O bacana dessa brincadeira é que como as amigas são íntimas, não tem como ninguém mentir!
  • Caça nas bolsas: Antes do dia, é necessário fazer uma lista de coisas que normalmente se encontra nas bolsas das mulheres e outras que são muito raras. Cada item dessa lista vale um determinado número de pontos. Quem tiver mais pontos ganha. Todas as outras pagam castigo
  • Brincadeira de adivinhações: Cada amiga escreve em um papelzinho uma característica e seu nome. Quem estiver coordenando as brincadeiras pega um dos papéis e fala a característica da amiga. A noiva deve acertar o nome da amiga e, se errar, a amiga da característica indica uma prenda a ser realizada. Caso acerte, a amiga paga uma prenda a ser escolhida pela noiva.
  • Celebridades: Na entrada da festa coloque adesivos com várias opções de celebridades para as convidadas escolherem quem querem ser, como: Xuxa, Princesa Diana, Fiona, Rapunzel. Crie nomes de diferentes cenários para que fique mais engraçado. Elas devem colocar o adesivo na roupa e ficar com ele durante toda a festa! A partir desse momento as pessoas só podem se chamar pelo nome da celebridade que cada um escolheu. Quem chamar pelo nome real, paga uma prenda!

Gostou das dicas?! Prepare esse momento tão especial com suas amigas! Além dos presentes, esse é um momento que vocês sempre se lembrarão com muito carinho!

Beijos!

 

Comentários 0

Comentários