Lua de Mel

Os destinos mais escolhidos para a Lua de Mel

25
JUN

Lua de mel | Os destinos mais escolhidos

A lua de mel é um momento marcante do início da união de um casal. Ao planejar e organizar um casamento, é essencial começar a pesquisar também o destino da viagem. Quer uma ajuda? Nós do A equipe Quero de Casamento preparamos uma lista bacana com as melhores opções para os pombinhos. Confira!

A viagem dos sonhos pode ser do jeitinho que você quer, sendo possível até economizar. Para isso, fique de olho nos pacotes promocionais, em sites especializados em viagens e até compras coletivas, sem esquecer do seu programa de milhas, né? Uma boa dica também é você mesmo realizar todas as suas compras, como as passagens e o Hotel. Não depender de uma agência ajuda muito e dá pra ficar mais barato!

São tantos destinos que fica difícil escolher, não é verdade? Tem alguns casais que adoram uma praia paradisíaca, outros preferem lugares históricos, ou então um clima mais frio de inverno. Há também aqueles que curtem as cidades mais agitadas. Para todos os gostos e bolsos, tem sempre um lugar ideal. Veja:

 

Destinos nacionais

Quer se aventurar por seu país e aproveitar para conhecer lugares lindos com muita cultura e diversão? O Brasil é um dos principais destinos do mundo para quem está planejando a lua de mel.

 

Rio de Janeiro

A cidade maravilhosa e  cheia de encantos é uma das cidades mais visitadas pelos pombinhos de todo o mundo. Que tal se bronzear na orla, conhecer o Cristo Redentor e as belas praias, passear no bondinho do Pão de Açúcar, ver o pôr do Sol, na Pedra do Leme e até experimentar a famosa caipirinha? Para muitos, o Rio é um destino que tem um quê de mágico e imperdível!

lua de mel rio de janeiro

 

Bonito - Mato Grosso do Sul

O nome da cidade faz jus ao cenário de belezas naturais e exuberantes. São diversas cachoeiras, grutas e lugares imperdíveis, como o Balneário Ilha Bonita, Barra do Sucuri, Boca da Onça, Ybirá Pe, cachoeiras do Rio Peixe, entre outras. Vale a pena conhecer cada cantinho desse belo lugar!

 

Praia de Jericoacoara -  Ceará

Se você está pensando em visitar algum lugar no Nordeste, não deixe de conhecer Jericoacoara, uma praia linda, paradisíaca, quase inexplorada. O destino, protegido pelo IBAMA, possui muitas opções para os casais apaixonados. Além da exuberância do local, é possível aproveitar também passeios e roteiros encantadores, como visitar a lagoa e as dunas, que são mais lindas no pôr do Sol. Romântico, não é?

lua de mel jericoacoara

 

Gramado -  Rio Grande do Sul

Se quer encontrar aquele friozinho aconchegante, que tal visitar Gramado? Apesar das baixas temperaturas, é um destino maravilhoso para os casais que querem fugir das praias e cidades muito movimentadas. Com a arquitetura típica da Europa, ruas cheias de flores, gastronomia de dar água na boca, a cidade possui um clima romântico. Aproveite e conheça a Rua Coberta, O Green Land, Palácio dos Festivais, Praça Major Nicolletti e os diversos restaurantes e lojinhas.

 

Fernando de Noronha -  Pernambuco

E que tal uma viagem dos sonhos? Em Fernando de Noronha, isso é possível. São muitas experiências e sensações surpreendentes. Esse paraíso possui os mais belos conjuntos de praias do Brasil. Conheça a Baía dos Porcos, Praia do Leão, Praia do Meio, Praia do Cachorro, Mirante do Boldró  e Baía do Sancho. Mergulhe também com as tartarugas marinhas e os golfinhos! O destaque também vai para o pôr do Sol, um momento maravilhoso!

 

Destinos Internacionais 

É sempre bom conhecer lugares novos pelo mundo, principalmente ao lado de quem amamos, não é? Aqui vão algumas dicas dos locais românticos mais visitados pelos recém-casados.

 

Paris -  França

O amor está no ar em Paris! A cidade mais visitada pelos pombinhos possui muitas opções para quem quer conhecer lugares sofisticados, famosos e muito românticos. Que tal um passeio na beira do Rio Sena, um jantar a luz de velas nos tradicionais restaurantes da capital ou até mesmo umas comprinhas nas lojas de grife da Champs Elysées. Em Paris pode tudo!

lua de mel paris

 

Veneza -  Itália

Passear pela famosa ponte do Rio Alto, conhecer o grande canal de Veneza, visitar a Basílica de São Marcos, ver as obras no Museu Correr… são tantos lugares para visitar em Veneza! A cidade também é conhecida pelo clima romântico e apaixonado. Dê as mãos ao seu amor e embarque em um percurso fantástico, cheio de cultura e tradições, culinária incrível e cheirinho de café!

 

Cancun -  México

Quer conhecer algum destino mexicano?  Cancun é, sem dúvida, o paraíso certo! O ponto alto de Cancun são suas belas praias de águas cristalinas. O serviço local também é um destaque, algo luxuoso e sem igual! Visite a zona hoteleira, que fica localizada nas praias, os sítios arqueológicos maia (como Chichen-Itzá e Tulum), parques aquáticos e outros locais. À noite, aproveite os diversos espaços que oferecem muita diversão, como bares, boates e festas temáticas. E não se esqueça de conhecer a gastronomia, recheada de burritos, tacos, chilli, guacamole, tequila e outras especialidades!

 lua de mel cancun

 

Nova Iorque -  Estados Unidos

Para os casais que adoram as cidades mais badaladas, Nova Iorque promete trazer grandes recordações. E olha que opções não faltam! A Big Apple possui muitos pontos turísticos para conhecer de dia, como Empire State, Estátua da Liberdade, Times Square, MoMA, Estádio dos Yankees… Ufa! Tem que ter fôlego! À noite, vá ao Madison Square Garden e veja com o seu amor alguma apresentação imperdível. Aproveite e conheça também os diversos pratos da culinária local. 

 

Tailândia

Um país exótico pode ser uma opção e tanto para os recém-casados à procura de algum local diferente. A natureza exuberante e surpreendente revela diversos destinos para visitar, como o cartão-postal Ilhas Phi Phi, Ilha Khao Phing Kan, Ayutthaya, o centro efervescente de Bangkok, as cidades de Chiang Mai e Chiang Rai. A Tailândia é uma mistura incrível e explosiva de tradições e cultura que torna tudo muito mais misterioso, profundo e bonito.

lua de mel tailândia

 

Buenos Aires -  Argentina

Quer viajar para fora do país, mas não tem muitos recursos financeiros? O Gran Hermano é uma opção com os três B’s: bom, bonito e barato! Com lindas paisagens, cultura interessante, comida saborosa, os melhores vinhos do mundo e muito tango, é possível conhecer lugares incríveis na Argentina com pouco dinheiro no bolso.

Buenos Aires recebe muitos brasileiros, que fascinados por sua arquitetura, costume, comércio e receptividade, sempre retornam.

Visite o Teatro Cólon, o Planetário, Museu Enrique Larreta e o simpático e tradicional bairro da Recoleta, recheado de cafés, lojinhas,galerias, boutiques e o famoso Cemitério da Recoleta, onde fica o túmulo de Evita e outras famílias tradicionais (sim, cemitério também é ponto turístico, viu?)

 

E aí, qual desses destinos você gostaria de passar sua lua de mel? Conte pra gente!

Gostou da matéria? Conheça mais vantagens do Quero de Casamento aqui.

 

 

 

 

 

 

Comentários 0

Comentários