Dia da Noiva

Em forma para o dia do casamento

06
MAI

Casamento | Como estar em forma para a hora do sim

O dia do seu casamento está chegando, e junto com a correria para que tudo saia perfeito, existe a preocupação com a estética e com os quilinhos a mais? Calma, a equipe do Quero de Casamento preparou este post especialmente pra você! 

 

A primeira dica é: não caia em nenhuma dieta maluca e super-restritiva de uma vez para ficar com o corpo desejado!  Pense que a sua saúde é o mais o importante, antes de qualquer coisa, ok? Quer perder peso para o casamento? Então olha só, como hábitos simples no seu dia a dia podem te ajudar!

A gente sabe que no Grande Dia, os noivos são o centro das atenções, com câmeras e flashes para todos os lados, então se você quer estar mais esbelta para esse momento, tente colocar na sua agenda pelo menos 40 minutinhos de exercício, de preferência ao menos 3 vezes por semana.

noiva em forma hora do sim

 

Antes de começar os exercícios não esqueça de fazer um aquecimento e alongamento antes e depois de cada sessão, pode ser de 5 a 10 minutos, assim você evitará qualquer lesão.

Além dos exercícios, que podem variar, desde uma caminhada até uma aula de musculação ou treinamentos funcionais, é muito importante que você tenha uma alimentação equilibrada, evite o sal e gorduras saturadas, e tome muito líquido, pois a hidratação é fundamental!

 

Vamos começar pelos Exercícios Físicos?

Eles são a peça-chave para quem quer definir o corpo e chegar em sua forma ideal. O mais correto é fazer uma avaliação física antes de tudo para que você não se prejudicar no decorrer das atividades.

O profissional vai indicar o exercício certo para o seu corpo e o mais indicado para seu objetivo, agora uma dica importante: tente começar sua rotina de atividades físicas alguns meses antes do casamento , porque em uma ou duas semanas será difícil ver grandes resultados, ok?

noiva em forma para casamento

 

Não se esqueça da Alimentação Saudável!

Não adianta se matar fazendo atividade física se você não cuidar da alimentação, concorda? Então a dica aqui hidratação e procurar um nutricionista!

Isso mesmo, quando pretendemos cuidar da gente, ainda mais numa ocasião tão importante como o seu casamento, o ideal é buscar um profissional para ajudar, porque ele irá adequar sua rotina com alimentação coerente e saudável.

Preste atenção nas suas refeições, tente montar pratos coloridos, com proteínas, fibras, cálcio, carboidratos, minerais e vitaminas, afinal de contas, precisamos de um pouquinho de tudo. Além disso, tenha sempre frutas ou barrinhas de cereais com você, porque neste processo todo, é bacana comer de três em três horas.

 noiva em forma para o casamento

 

A última dica: massagens e Tratamentos Estéticos:

Tente colocar na agenda um momento para relaxar e ainda cuidar do corpo!

A Drenagem Linfática é a mais indicada nesses casos, porque além de deixar você mais relaxada, ajuda a eliminar o líquido retido e as toxinas no organismo, deixando sua pele macia e bonita.

Dentro do leque de massagens redutoras, você pode procurar as chamadas: Manthus ou Cellutec. Elas proporcionam ótimos resultados também.

noiva em forma para o casamento

Curtiram as dicas? Comente aqui o que você faria para perder uns quilinhos para o casamento!

Gostou da matéria? Conheça mais vantagens do Quero de Casamento aqui.

Comentários 0

Comentários