Vestido

tendência de vestido

12
JAN

Tendências de vestido de casamento 2015

Olá noivas!!  

A equipe do Quero de Casamento trouxe dicas para manter vocês antenadas nas tendências de vestidos que prometem bombar em 2015. Vai casar este ano? Então fique atenta ao que vamos mostrar a seguir!

 

Algumas novidades já desfilaram nos principais salões em Londres, Milão e Nova York. A combinação irresistível entre o decote tomara que caia com o estilo greco-romano é uma delas. Sabe aqueles vestidos que se parecem com as deusas gregas? São deles que estamos falando..  Com os ombros à mostra, você ficará linda! E o que é mais legal: a solução vale tanto para cortes simples e secos como para quem prefere saias mais rodadas. Demais né? 

vestido de casamento grego

 

 

Outro retorno muito bem-vindo é o estilo sereia. A novidade fica por conta dos tecidos, com aplicações em seda e cetim e nas cores que vão do pérola ao branco tradicional. Em época de noivas sexy, este modelo que acompanha as curvas da dona, está em alta, modela e valoriza. Aposte nele! ;)

vestido sereia

 

E não pense que só de sonhos e princesas vive o mundo das noivas, viu? Para aquelas que têm personalidade forte, o estilo mini-vestido, mini-peplum também está em alta. Assim como a noiva underground ou hippie-chic, que são looks lindos! São bem diferentes dos padrões e ajudam a noiva estar com o seu próprio estilo no seu grande dia, afinal é isso que importa né?

mini vestido de casamento

Pronta para subir ao altar? Então escolha seu vestido e boa festa!

Comentários 0

Comentários