Festa de casamento

dúvida dos noivos RSVP

13
MAI

O que é R.S.V.P?

O que é? R.S.V.P. é uma sigla originada da expressão francesa Répondez S'il Vous Plaît, que significa “Responda por favor”, é um pedido de confirmação ou não de presença solicitado aos convidados.

 

Estamos em maio, mais conhecido como “o mês das noivas”. Pela tradição, muitos noivos costumam selar a união neste período. Até aqui, toda a festa já foi planejada e organizada, faltando apenas os últimos retoques para o grande dia do casamento. Que emoção!

Para facilitar a vida do casal, os convites tradicionais - aqueles entregues em mãos - não são mais o bastante. Atualmente, os noivos têm aderido cada vez mais ao controle de convidados de forma virtual, que são gratuitos. Eles podem ser criados pelos noivos em redes sociais ou em sites especializados. Nesse caso, para que haja um controle é necessário que o convidado responda se irá ou não a festa. Com isso, os noivos conseguem se organizar quanto ao número de pessoas que vão receber para que tudo seja perfeito.

Além das inúmeras funcionalidades, você sabia que o site Quero de Casamento possui essa ferramenta?

Ao criar sua lista de casamento, um convidado pode confirmar não só a presença, mas também inserir o número de pessoas de um determinado grupo, entre adultos e crianças, sem precisar de login. Você manda os convites por e-mail (os contatos podem ser importados do seu e-mail), eles entram para ver a lista de presentes e já confirmam a presença ou ausência na festa. Viu como é simples?

 

Então corra para o site e inscreva-se já! E se você recebeu um convite, confirme sua presença! Além de ser elegante, é essencial para a realização do casório.

Gostou da matéria? Conheça mais vantagens do Quero de Casamento aqui.

Comentários 0

Comentários