Convites

Convite de casamento

21
NOV

Modelos de convites de casamento

Os preparativos estão esquentando e você fechou a lista de convidados. Agora, chegou a hora de pensar no seu convite. Vamos às dicas que a equipe do Quero de Casamento pensou?

A primeira delas é que tudo vai depender do gosto do casal. Isso vale para a turma mais tradicional, ou mais relax e a moderninha que vai investir em formatos diferenciados, alguns até mesmo virtuais.

A noiva que faz o estilo mais tradicional, ficará satisfeita com tons pastéis e a caligrafia beeeem rebuscada. Seguirão também as regras tradicionais de posicionamento dos nomes, com a noiva e seus familiares à esquerda e os noivos e seus familiares à direita.

convite de casamento tradicional

convite de casamento tradicional

 

A turma mais moderninha pode inovar em vários aspectos, do formato aos acompanhamentos. Isso mesmo: tem convite que vem em caixa de biscoito amanteigado, caixa de chocolate ou com caricatura dos noivos e um texto engraçado contando um pouco da história do casal. Eles são desenvolvidos, normalmente por ilustradores e gráficas especializadas. Então, é preciso ainda mais cuidado do que os modelos tradicionais.

Dá para ter um pézinho no tradicional e inovar com cortes diferenciados e adicionar cores.

convite de casamento moderno

Já pensou em inovar no formato? Em rolinhos é super fácil de fazer, você não vai precisar se preocupar com o envelope e dá para colocar um fita super bonita que combine com a cor da festa, fica lindo!
convite de casamento moderno

 

Existe ainda uma linha de convites que não são exatamente tradicionais, nem só criativos. Eles são chiques, top, fora de padrão. Existem pessoas que enviam junto com o convite uma garrafa de champagne para seus convidados (normalmente os padrinhos) ou até discos de vinil com a música do casal. Formatos diferenciados surpreendem quem recebe e é um mimo, não é mesmo?

convite de casamento padrinhos

convite de casamento padrinhos

Enfim, o que vale mesmo é celebrar o amor e receber padrinhos, familiares e amigos com uma festa aconchegante e inesquecível, certo? Vale lembrar que no convite precisa estar o nome da loja que está a lista de presentes dos noivos, já imprimiu a sua tag? Crie já a sua lista de casamento e imprima a sua tag personalizada para anexar nos convites. Clique aqui.

Comentários 0

Comentários