Faça você mesmo

Tendências para noivas da semana de moda

22
ABR

Tendências para noivas da Semana da Moda 2015

Todos os anos a Semana da Moda de São paulo apresenta as grandes tendências em make, cabelos e modelitos para todas as ocasiões. A equipe do Quero de Casamento filtrou tudo de bom que viu por lá e trouxe para você. Afinal, noiva fashion arrasa, né?

 

A Ellus, por exemplo, trouxe um conceito que celebra as cores do deserto e combina muito bem com peles mais morenas. Focando nos tons de marrom, que podem ser trabalhadas nas cores de sombra, lápis de olho e até blush. Uma dica legal para quem curte fazer o estilo “rosto lavado”, sabe? 

caio ramalho

Caio Ramalho

 

 

Do make aos cabelos, uma olhadinha no desfile da TNG nos remeteu a uma tendência interessantíssima, que vive pipocando nos editoriais do mundo todo: o cabelo desarrumadinho. A releitura da marca foi o chamado “Rockabilly de praia”, que remete à mulher dos anos 50, mas com toques tropicais e mais simples. O máximo. 

caio ramalho

Caio Ramalho

 

 

Curtimos muito também o desfile da Sacada. Eles ofereceram uma releitura bem interessante sobre o “futurismo dos anos 60”. Sabe aquele clima de James Bonds clássicos? Pois então, é essa a estética é bem interessante para as noivas que - muito magrinhas - , optarem por cortes retos. 

Marcio Madera

Márcio Madera Zeppelin

 

 

A época veio também no desfile da Pat Bo, só que trabalhando o floral (o eterno Flower Power). Não que você vá usar no seu vestido, mas é uma boa ideia para a decoração de um casamento realizado ao ar livre, por exemplo. 

Caio ramalho

Caio Ramalho

 

 

Ah, e por falar em modelitos, a turma da Água de Coco fez um desfie todo baseado nas rendas. Isso nos lembrou a incrível tradição que temos em regiões do Norte e Nordeste das Mulheres rendeiras. Que tal aplicar algo - de preferência artesanal - em seus modelos ou das madrinhas?

Flávia Akemi

Flávia Akemi

 

Com estilos e tendências das mais variadas, assistir ao SPFW é sempre uma aula de moda e fonte de ideias. O que acharam dessas?

Gostou da matéria? Conheça mais vantagens do Quero de Casamento aqui.

        

Comentários 0

Comentários