Outras tradições

Carro para casamento

12
MAR

Carro dos Noivos

Chegar na igreja ou qualquer outro local onde será realizada sua cerimônia de casamento com todo estilo fica mais fácil quando você consegue reinventar a estética do “carro executivo” e trazer um novo ar a esse momento. A equipe do Quero de Casamento preparou algumas ideias para você se superar e fazer bonito, tanto ao vivo quanto nos vídeos e nas fotos.

 

A escolha do modelo é uma dos pontos iniciais. Sabia que optar por um carro clássico, dos anos 40 e 50 dá um toque totalmente diferenciado? Além de muito espaçosos e confortáveis (o que sem dúvida alguma é um alívio na hora de entrar com vestido e tudo!) eles dão aquele impacto na chegada.

carro da noiva

 

Que tal ousar e contratar uma Limousine? Elas são superimponentes e, claro, terão um impacto inigualável em sua recepção. Claro que vale consultar com o seu cerimonialista se este tipo de modelo terá trânsito fácil no lugar que você escolheu. Ninguém merece o carro da noiva preso em alguma curva muito fechada, não é mesmo?

carro da noiva decoração

 

Mas você não precisa ficar presa ao clássico. Se o tema de sua cerimônia for mais jovem, dá para inovar e, até mesmo, chegar em uma Kombi toda equipada, sabe? Existem modelos que resgatam todo o clima despojado dos anos 70 e também marcam a cerimônia com esse toque mais jovial.

Ah, e claro, se o casamento for no campo, não há nada mais romântico do que uma charrete toda decorada com flores naturais. Os cavalos bem tratados e ensinados trazem de forma mansinha a noiva dando um visual sem comparação.

carro de noiva carruagem

 

E por falar em combinar

Nem só no caso de um exemplo no campo a decoração funciona, sabia? Você pode optar por soluções bem criativas, como buquets e bonecos de pelúcia colados à lataria do veículo. Ou ainda véus e arranjos florais mais extensos também. Tem uma solução bem legal que é a colocação de diversas caixas de presentes que dão um toque de charme todo especial.

 carro de casamento

 

Você pode optar pela decoração no capô do caror também:

carro da noiva

 

E quem dirige?

Outro ponto muito importante é decidir quem vai dirigir o carro da noiva. Se você optou por alugar  o carro, muito provavelmente o serviço de um motorista devidamente habilitado e treinado para este tipo de ocasião estará incluso. Contudo, algumas noivas mais “coração de manteiga”, não tem pudores em pedir ao seu papai ou alguém especial para fazer a condução neste dia. O que, convenhamos, é lindo!

 

Conheça mais sobre o Quero de Casamento, é rápido, fácil e todos os seus presentes viram créditos. Clique aqui. 

Com a escolha do veículo que mais combina com você e a decoração de presença e charme, o carro dos noivos tem tudo para ser um dos pontos altos de sua cerimônia, ein! Eai já escolheu o seu?

 

 

 

Comentários 0

Comentários