Dia da Noiva

penteados para noivas

10
FEV

Penteados para noivas

O impacto que uma noiva causa ao entrar para a cerimônia envolve vários detalhes: um buquê lindo, um vestido de causar inveja, uma maquiagem especial e um suuuuper pentado não é mesmo? É claro que você pode inovar, fazendo a noiva moderninha. Mas, vamos combinar, os penteados clássicos nunca perdem o seu espaço não é mesmo? Por isso, a equipe do Quero de Casamento preparou uma lista especial com arranjos clássico que nunca saem de moda e fazem bonito!

 

Vamos começar com uma tendência que tem invadido os casamentos de famosas: o cabelo solto! Ele está em alta nos principais salões trabalhando bastante o ondulado, valorizando ombros nus e sensuais na medida certa. Um arraso!

cabelo noiva solto

 

 

Lateral com tranças. Um dos mais clássicos arranjos para os cabelos é a trança, certo? Mas, podemos dar uma incrementada, fazendo a aplicação lateral do penteado. O charme permanece e você pode ainda inserir um pouco mais de charme. Sua versatilidade é incrível e, dependendo do tamanho do seu cabelo, você pode trabalhar diferentes desenhos e profundidade de cada um das voltas.

 cabelo noiva lateral com trança

 

 

Liso e com personalidade. Cabelo liso não quer dizer penteado escorrido, ok? Fique atenta às variações que você pode inventar. Cachos nas pontas são um charme a mais, assim como toques retrôs com a famosa voilette, muito usada em arranjos para meninas mais românticas

cabelo noiva liso

 

 

Cabelo preso não quer dizer cabelo tímido. É o que você pode anotar aí em sua agenda e dizer para a profissional que vai cuidar do look de suas madeixas. É claro que existem “n” variações de cabelos presos. Mas, escolhemos para destacar um que une tendência e tradição, o chamado “despenteado com estilo”. As mais estilosas podem ainda optar pelo coque italiano.

cabelo noiva preso

 

 

Cabelos crespos e seus segredos

É claro que as noivas com cabelos crespos ou afros não poderiam ficar de fora. Todo o charme das madeixas com volume pode ser explorado, por exemplo, escolhendo o adereço correto. Uma dica importante é, no lugar do véu, escolher as tiaras. Elas vão se acomodar melhor ao volume e podem ainda ser decoradas de pedrarias ou flores. E para aquelas mais ousadas, claro, o black power também está super em alta! Totalmente soltos e livres, eles podem ser combinados com uma flor lateral e dar um visual incrível.

cabelo noiva crespo

 

Com um pouco de criatividade e ajuda da profissional de sua confiança, você tem tudo para usar e abusar da criatividade em um penteado que valorize aquilo que você tem de melhor. Aproveite!

Gostou da matéria? Conheça mais vantagens do Quero de Casamento aqui.

 

 

Comentários 0

Comentários