Decoração

bolo de casamento

06
FEV

Inove no bolo de casamento

Olá noivinhas, hoje tem bolo! Confira as nossas dicas para inovar no Bolo de Casamento

Não é à toa que o bolo fica no centro da mesa de doces na festa de casamento, afinal ele é a estrela principal daqueeela decoração! Então, tudo o que você for pensar para ele deve ser com cuidado, com muita criatividade e pensando não só em seu sabor como também no impacto visual que ele vai causar.

Por isso, a equipe do Quero de Casamento preparou dicas de algumas formas inusitadas que podem fazer a diferença, e marcar para sempre na memória dos seus convidados este momento. Vejam só!.

 

Bolos assimétricos

Em cerimônias informais, você pode ousar mais, criando andares assimétricos que parecem desafiar a gravidade. O resultado é impactante e rende excelentes fotos. Mas, fica o recado: procure profissionais que tenham experiência com este tipo de “projeto”. Recheio e revestimento precisam ser criados com todo carinho para evitar rachaduras e imprevistos.

 Bolo assimétrico

 

Mini-bolos

Em copinhos ou embalados em laços charmosíssimos, mini-bolos fazem a alegria das noivas mais descoladas. Mas lembre-se, bolos de tamanho reduzido, pedem decorações mais alegres e festivas, até mesmo para realçar cada peça individualmente.

 mini - bolo

 

Naked Cake

Esse está virando tendência entre a galera mas antenada. A ideia aqui é um bolo com a massa aparente, sem a cobertura da pasta americana, aquela branquinha. A decoração é o grande diferencial, que pode ser feito em frutinhas, doces ou o que mais você inventar.

 

 

naked cake 

 

Supercriativos

É preciso ter coragem para romper com a tradição e realmente inovar. Mas, se o casal fizer o estilo criativo, o céu (e o orçamento) é o limite. Pode ser no formato de sua comida preferida, com aplicações de flores e até feito inteiramente de bolinhos de chocolate. Veja alguns exemplos a seguir:

                                        

bolo criativo sereia

 

 E olha essa ideia tematizado conforme a estação do ano do casamento! Lindo né? ♥ 

bolo criativo outono

        

Outro detalhe suuuuper importante para o casamento é a lista de casamento ein! Já fizeram a de vocês? Clique aqui e conheça mais sobre o Quero de Casamento.

E aí, ficou cheia de ideias para inovar? Então comente e divida com as outras noivinhas sua super ideia!

 

 

 

Comentários 0

Comentários