Dicas

ja moramos juntos e vamos casar

19
FEV

Já moramos juntos e vamos casar. E agora?

Como fazer se os pombinhos já moram juntos mas só agora resolveram fazer a festa de casamento?

Cada dia essa tem se tornado a realidade de muitos casais, que optam por montar a casa primeiro para depois pensar em juntar um dinheirinho para fazer aaaaquela festa. Tem dúvidas também? Dá só uma olhadinha nas nossas dicas de como montar a sua lista de casamento nessa situação.

São muitas coisas para se pensar, não é mesmo? Para ajudar nessa supertarefa uma ótima dica é usar o Quero de Casamento.  Todos os presentes comprados viram créditos para que o casal possa comprar o que quiser no site e nas lojas Magazine Luiza e credenciados. Nós sabemos que nesses momentos bate aquela dúvida enorme do que comprar e mil coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, por isso os seus créditos não expiram no nosso cartão e você pode ir gastando aos pouquinhos conforme a necessidade, demais né?

Lembrando que o segredo neste tipo de situação é entender o que realmente vocês precisam. É bom ter em mente qual é o “foco” da lista: quando a casa ainda será montada a lista de casamento precisa ser bem genérica, e é necessário pensar em quais produtos são indispensáveis para um lar, como fogão, geladeira e panelas para a cozinha, estante e TV para sala e por aí vai.

Quando a casa já está parcialmente (ou até totalmente) montada o negócio fica um pouco diferente... Então, a grande dica é focar justamente na área da casa que está mais “carente”. Por exemplo: se a sua sala tem tudo de bom, mas a cozinha ficou resumida no fogão e geladeira, é hora de pensar no micro-ondas, em eletroportáteis mais completos que você ainda não tenham ou até aqueles lindos mais modernos, hein!

É também possível converter a lista de casamento em cotas para a viagem de lua-de-mel (ou segunda lua-de-mel) do casal. Vocês escolhem o destino e seus convidados contribuem para esse sonho. Dá para conhecer qualquer lugar do mundo neste esquema, viu?! E vocês ainda conseguem viajar e passar um tempo juntinhos em um lugar ma-ra-vi-lho-so.

Para aqueles que acham que já tem tudo a nossa dica é criar uma lista em benefício de uma instituição de caridade. Se esta for a sua preferência, é a oportunidade de todos os seus convidados participarem desse momento mágico e ainda contribuam para ajudar um montão de gente!

 

Viu só como com dicas especiais, a lista de casamento pode se transformar em diversas outras coisas? Clique aqui para fazer a sua lista de casamento e saia já divulgando o link personalizado para os seus amigos! :)

 

 

Comentários 0

Comentários