Dia da Noiva

Dia da Noiva! Finalmente chegou, como aproveitar?

04
OUT

Dia da Noiva! Finalmente chegou, como aproveitar?

Que tal dicas incríveis para planejar, curtir e filmar um Dia da Noiva inesquecível?

Depois de tanta preparação, toda noiva merece uma boa dose de relaxamento, não é? Para isso é que inventaram o Dia da Noiva, àquele momento especial onde você vai curtir um clima ZEN e revigorante. Nós do Quero de Casamento preparamos uma lista de dicas incríveis para você planejar, curtir e registrar estes momentos!

Onde fazer o Dia da Noiva?

Sabia que cada opção tem as suas vantagens e desvantagens? No salão, você acaba economizando, pois a estrutura já está toda lá e os profissionais também, além de rolarem uns pacotes especiais para a noiva e algumas convidadas. Mas aí, você perde em exclusividade já que será atendida no mesmo ambiente que outros clientes.

Você pode também escolher um hotel, que sempre dá um “upgrade”, com momentos mais exclusivos. Claro, mais caros: o deslocamento de cabelereiro, maquiador e equipe fica por sua conta! Por fim, a campeã no quesito conforto é a própria casa da noiva.

O que fazer no meu Dia de Noiva?

Ninguém merece um Dia de Noiva na maior correira, né? Então, para você se organizar, fique atenta às seguintes dicas:

  • Marque com 10 dias de antecedência os tratamentos estéticos mais complicadinhos como limpezas de pele, drenagem etc
  • A depilação deve ser feita uma semana antes, é o tempo ideal;
  • Manicure, na véspera, não se esqueça;
  • Chegou o dia? Então, reserve a sua manhã para banhos e tratamentos relaxantes, e feche com um almocinho bem leve e, se der uma rápida soneca também ajuda, viu?!
  • Os profissionais da beleza precisam em média de quatro horas para completar os serviços. Então, dê tempo para seu time, ok?
  • Não se esqueça de reservar a última hora antes da saída para arrumar os últimos detalhes, já vestida

Pode filmar?

Não só pode como deve! Hoje os fotógrafos já oferecem no pacote a cobertura do making of da noiva e também do noivo, viu? Essa proposta é muito legal. É o momento que os noivos têm, quando estão se arrumando no salão, para reunir as pessoas que mais gostam pra fazer vários clicks descontraídos e guardar pra sempre essa ocasião!

Para as noivinhas mais sérias a ideia também vale, afinal dá para fazer fotos lindíssimas somente com os mais importantes da família. Legal, né?  

E ai curtiram as dicas? Deixe aqui o seu comentário e fale também sobre o que mais gostaria de ver aqui ;-)

 

 


Comentários 0

Comentários